SOURCE: Openet

Openet

June 28, 2012 13:40 ET

Testes independentes provam a liderança de performance da Openet

Resultados vastamente superior aos dos outros fornecedores

DUBLIN, IRELAND--(Marketwire - Jun 28, 2012) - A Openet, líder global de software de transações em tempo real para operadores de rede, divulgou o resultado dos testes de benchmark que provam que a Openet oferece a melhor performance da indústria das funções de Política e Controle de Tarifas e afins. Estes resultados destacam o motivo pelo qual mais operadoras escolhem a Openet para ativar a agilidade do mercado e oferecer os serviços mais complexos com o menor TCO possível.

Os testes foram projetados especialmente para refletir as condições do mundo real: eficácia de custo do hardware de balcão usado e o teste de fluxo de chamadas incluiu interações com banco de dados. Estas interações são frequentemente omitidas em alguns benchmarks tentando inflacionar artificialmente os números da performance.

Os resultados posicionam a Openet como dominante em performance em todas as funções de Policy and Charging Control (PCC - Política e Controle de Tarifas), inclusive a política PCRF, tarifas em tempo real, e Diameter Routing, com os seguintes benefícios para as operadoras de rede:

  • Recorde de definição de políticas - Com até 11.000 TPS por blade de Política, a Openet estabelece recordes de performance para o setor para que as operadoras gerenciem rapidamente os recursos da rede com políticas personalizadas em tempo real baseadas no serviço, assinante ou contexto.
  • Melhor performance da categoria - O Dynamic Context Router da Openet alcançou 38.000 TPS por blade, quase o dobro do principal fornecedor concorrente.
  • TCO mais baixo - Com mais de 140.000 TPS de tarifas em tempo real em uma configuração de servidor de blade único, a Openet oferece mais performance pelo preço.
  • Confiabilidade superior - Somente uma implementação da Openet em execução desde 2003 processa até quinze bilhões de transações de eventos por dia geradas por mais de 100 milhões de assinantes.
  • Escalonabilidade infinita - As implementações de nuvem de alta performance das soluções em tempo real da Openet viabiliza uma escalonabilidade sem fim da infraestrutura e simplifica o gerenciamento do serviço.

"O aumento da demanda pelos serviços de dados está levando as operadoras a melhorar rapidamente a performance em toda a infraestrutura da rede", disse Shane O'Flynn, vice-presidente de engenharia da Openet. "A performance da Openet garante que as operadoras agora possam atender com consistência as expectativas dos clientes e criar novos modelos de negócios para o aumento da receita e do valor".

Para mais informação, Openet visite: http://www.openet.com/.

Openet
A Openet é líder global de software de gerenciamento de transações de alta performance para operadoras de rede, oferecendo participação, informação, monetização e controle em rede em tempo real. Usada por mais de 80 clientes em 28 países, as Operadores usam a Openet para inovar como as pessoas, máquinas e serviços interagem com a sua rede. Para mais informações, acesse www.openet.com.

Contact Information