SOURCE: ThinkFlood, Inc

ThinkFlood, Inc

May 17, 2011 11:00 ET

ThinkFlood lança primeiro sistema remoto universal para Android

Esperada versão beta do software RedEye disponível para telefones e tablets Android lançada hoje

WALTHAM, MA--(Marketwire - May 17, 2011) - ThinkFlood anunciou hoje o lançamento de um novo app que torna os controles RedEye premiados compatíveis com telefones e tablets Android. O novo app RedEye para Android está disponível como parte de um programa de teste beta público com download gratuito no http://thinkflood.com/support/redeye/android-beta/.

No dia 2 de junho de 2009, a ThinkFlood foi a primeira empresa a lançar um sistema remoto universal para dispositivos iOS. Os representantes da Empresa dizem que nos últimos meses a compatibilidade com Android passou a ser o recurso mais solicitado dos seus produtos.

"RedEye foi um hit com os proprietários de iPhone desde o início. Com o crescimento da popularidade do Android tivemos também um aumento do pedido de que o nosso software seja compatível com a plataforma", disse Matt Eagar, presidente e co-fundador da ThinkFlood. "Temos o prazer de anunciar que nossos produtos RedEye em rede agora são totalmente controláveis com smartphones e tablets Android".

O app beta RedEye para Android é compatível com os produtos (RedEye e RedEye Pro) em rede da RedEye e são compatíveis com dispositivos rodados em Android OS 1.6 e posteriores, inclusive Honeycomb (3.0) para tablets. Os clientes RedEye agora podem usar os telefones e tablets Android juntamente com os dispositivos iOS e PCs para controlar os sistemas RedEye. A configuração do hardware RedEye ainda exige um dispositivo iOS mas a capacidade de configuração em um aparelho Android será disponibilizada mais tarde.

"Adoramos as muitas opções e flexibilidade que a plataforma Android oferece mas, estas oportunidades também trazem desafios", continuou Eagar. "Em particular, com tantos aparelhos e versões de sistemas operacionais diferentes, é virtualmente impossível testar todas as configurações. Por isso, resolvemos simplificar o app e lançar uma versão beta primeiro. Com o feedback das pessoas que farão o teste beta, poderemos ficar mais confiantes na compatibilidade do aparelho e incorporar funcionalidades mais avançadas para chegar a um ponto em que o app Android tenha todos os recursos que o nosso app iOS tem atualmente".

O app RedEye para Android dá sequência ao lançamento recente da segunda geração de produtos de controle da ThinkFlood. No mês passado a empresa lançou o RedEye Pro, um controlador de automatização de residências em rede profissional e econômico, e uma versão atualizada do produto WiFi RedEye original.

ThinkFlood
A ThinkFlood projeta e desenvolve hardware e software de controle remoto. Sua plataforma premiada RedEye para smartphones, tablets e PCs oferece recursos e funcionalidades que eram disponíveis somente em controles remotos muito mais caros. ThinkFlood é uma empresa privada com sede em Waltham, Massachusetts. Para maiores informações, acesse http://thinkflood.com.

Contact Information