SOURCE: THL Mongolia Ltd

March 02, 2010 13:25 ET

THL Mongolia Ltd Adquire 70% de Empresa de Exploração da Mongólia

HONG KONG--(Marketwire - March 2, 2010) - Ying Yu Tang, presidente da THL Mongolia Ltd, subsidiária integral da Trendfield Holdings Ltd, e Bayan Tsogbadrakh, diretor-gerente da KMNG LLC, anunciaram na segunda-feira, 1 de março de 2010, que a THL Mongolia Ltd adquiriu 70% das ações da KMNG LLC (KMNG) com opção de compra de mais 20% dentro de 3 anos.

A KMNG está localizada em Ulaanbaatar, Mongólia, e possui 3 licenças explorativas 13602X, 13603X e 13408X. Essas licenças estão localizadas na província ao sul de Gobi na fronteira no sul da Mongólia, nos territórios de Hanboulag, Khanbogd, Sayshand e Dalanazadgad. A área acumulativa das licenças é de 1935.5 km2.

Segundo o Sr. Tang, presidente da THL Mongolia, a "Trendfield procura há muito tempo e assiduamente por uma oportunidade como esta.

Essas licenças, as suas localizações e proximidade do Projeto Oyu Tolgoi de categoria mundial fazem com este projeto beneficie mutuamente todas as pessoas envolvidas.

Vemos isto como uma oportunidade para ampliarmos a nossa base de commodities e começarmos a desenvolver os nossos projetos e parcerias na região da Ásia. Acreditamos que essas licenças possam oferecer prospectos de exploração interessantes para cobre, ouro e elementos raros encontrados na Terra".

Sobre a Trendfield Energy and Resources
A Trendfield Energy and Resources é uma empresa privada internacional de exploração e consultoria explorando regiões ricas em minerais tornando-as operações produtivas e lucrativas para o mercado asiático. A Trendfield foi criada em 1997 para gerar maiores oportunidades de investimento para o setor de energia da Ásia, entretanto desde a sua criação, a empresa expandiu globalmente e agora possui escritórios na China, Mauritânia, Níger, Mongólia e Hong Kong e escritórios de representação no Equador, Guiné e Coréia.

Contact Information