SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

September 29, 2011 15:26 ET

Thomson Reuters anuncia oferta de papéis no valor de US$350 milhões

NEW YORK, NY--(Marketwire - Sep 29, 2011) - A Thomson Reuters (TSX: TRI) (NYSE: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje uma oferta de US$350 milhões em papéis de 3,95% vencíveis em 2021. A oferta deve ser encerrada no dia 5 de outubro de 2011, sujeita às condições de fechamento normais. A Thomson Reuters pretende usar o resultado líquido da oferta para pagar empréstimos do seu programa de papel comercial que foram usados para financiar o pagamento da dívida principal de C$600 milhões dos papéis de 5,25% no seu vencimento em julho de 2011.

Barclays Capital Inc., Deutsche Bank Securities Inc., J.P. Morgan Securities LLC e RBS Securities Inc. atuaram como gerentes conjuntos da oferta.

Este anúncio não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de oferta de compra de nenhum destes papéis negociáveis em qualquer jurisdição onde tal oferta, solicitação ou venda seja ilegal. Uma declaração de registro regular da oferta foi declarada em vigor pelo Securities and Exchange Commission (SEC) dos EUA. A oferta pública destes papéis negociáveis nos EUA é feita apenas através do suplemento de prospecto e seu prospecto base, cuja cópia pode ser obtida, quando disponível, do Barclays Capital Inc. (telefone: +1 888.603.5847; c/o Broadridge Financial Solutions, 1155 Long Island Avenue, Edgewood, NY 11717); Deutsche Bank Securities Inc. (telefone: +1 800.503.4611; Harborside Financial Center, 100 Plaza One, Floor 2, Jersey City, NJ 07311); J.P. Morgan Securities LLC (telefone: +1 212.834.4533; 383 Madison Avenue, New York, NY 10179) ou RBS Securities Inc. (telefone: +1 866.884.2071; 600 Washington Boulevard, Stamford, CT 06901).

Os papéis negociáveis não qualificam para venda sob as leis de papéis negociáveis do Canadá nem de qualquer província ou território do Canadá e não podem ser ofertados nem vendidos direta ou indiretamente no Canadá, para nenhum residente do Canadá em violação das leis de papéis negociáveis de qualquer província ou território do Canadá.

Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

NOTA ESPECIAL COM RELAÇÃO A DECLARAÇÕES DE PREVISÃO

Certas declarações deste release são declarações de previsão, incluindo as expectativas da Thomson Reuters sobre a oferta proposta. Não há garantias de que a oferta será concluída. Estas declarações de previsão são baseadas em certas suposições e indicam as expectativas atuais. Por isso, estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados ou eventos atuais sejam substancialmente diferentes das expectativas atuais. Alguns fatores que podem fazer com que os resultados reais sejam substancialmente diferentes das expectativas atuais são discutidos nos materiais que a Thomson Reuters ocasionalmente protocola ou fornece para as autoridades reguladoras de papéis negociáveis do Canadá e SEC dos EUA. Não há garantias que nenhuma declaração venha a se materializar. Os leitores não devem depositar confiança indevida nessas declarações de previsão, que são válidas somente até a data deste release. Exceto se exigido por lei, a Thomson Reuters rejeita qualquer intenção de atualizar ou revisar quaisquer declarações de previsão.

Contact Information