SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

March 09, 2011 16:50 ET

Thomson Reuters apresenta seu relatório anual de 2010

NEW YORK, NY--(Marketwire - March 9, 2011) - A Thomson Reuters (NYSE: WC) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, publicou hoje o relatório anual do ano encerrado em 31 de dezembro de 2010. O relatório anual contém demonstrações financeiras, discussão e análise da gerência (MD&A) e outros materiais.

O relatório anual está disponível no www.thomsonreuters.com na seção Investor Relations (Relações com o Investidor). O relatório anual foi arquivado nas agências regulamentadoras de papéis negociáveis do Canadá e está disponível no www.sedar.com. O relatório anual também foi arquivado no SEC dos EUA no Formulário 40-F e está disponível no www.sec.gov.

Cópias impressas do relatório anual de 2010 podem ser obtidas gratuitamente mediante contato com a Thomson Reuters Investor Relations no investor.relations@thomsonreuters.com.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Contact Information