SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

March 17, 2011 18:51 ET

Thomson Reuters divulga relatórios Latin American Venture Equity e Mexican Tax Laws

Marca World Trade Executive oferece compreensão das estratégias de negócios na América Latina

NEW YORK, NY--(Marketwire - March 17, 2011) - A unidade de Tax & Accounting da Thomson Reuters divulgou duas publicações para quem atende a América Latina: o anual Venture Equity Latin America's Year-end Report (Relatório de Fim de Ano de Capital de Risco na América Latina) e a edição de 2011 do Mexico Tax, Law & Business Briefing (Resumo Tributário, Leis, Negócios do México).

Venture Equity Latin America's Year-end Report. A mais recente edição viabiliza que os leitores acompanhem as tendências da indústria com comparações ano-a-ano das transações de patrimônio privado, novos levantamentos de fundos, estratégias de saídas, procedimentos de reestruturação e de falência, e outros desenvolvimentos regulatórios.

De acordo com o relatório, o levantamento de fundos e investimento de patrimônio privado na América Latina aumentou em 2010, sendo que o levantamento de fundos alcançou quase $8 bilhões. O número de investimentos aumentou em parte, pelos seguintes motivos:

  • A classe média em desenvolvimento da América Latina está causando um crescimento substancial em vários setores de consumo, tais como produtos e serviços de consumo, e produção e distribuição de alimentos.

  • Os sistemas de fundos de pensão privados robustos da América Latina continuam a ser investimentos importantes para a classe de ativos alternativos nos países como Brasil, México, Peru e Chile.

  • O Brasil aumentou os investimentos em infraestrutura com os preparativos para a Copa do Mundo de 2014 e para as Olimpíadas de 2016. As recentes descobertas de reservas de petróleo e o aumento do investimento em energia renovável também conduziram o crescimento no Brasil.

Mexico Tax, Law & Business Briefing. A edição de 2011 abrange as mudanças importantes nas leis tributárias e financeiras do México, bem como novos estudos de caso dos principais atuantes. O livro examina os assuntos principais como auditorias tributárias mexicanas, segredos comparáveis nos exames dos preços de transferência, reestruturação de negócios, estabelecimento permanente, questões com retenção de impostos, e abuso de tratados.

O resumo também aborda as novas provisões para grupos corporativos consolidados, a promulgação de legislação final das reformas de maquiladoras, oportunidades com as regras de mudança climática e ambiental do México, novos regulamentos de petróleo da Pemex, e patrimônio privado no México.

Os dois títulos são publicados com a marca WorldTrade Executive (WTE) da Thomson Reuters. WTE; uma editora que abrange questões tributárias, financeiras, jurídicas e regulatórias mundiais; oferece cobertura de produtos adicionais da LATAM, incluindo os relatórios: Latin American Law and Business Report, Practical Latin American Tax Strategies, a autoridade em Practical Mexican Tax Strategies, e Latin American Law & Business Report.

Para maiores informações, acesse http://www.wtexecutive.com

Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 50.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Contact Information