SOURCE: Thomson Reuters Corporation

November 16, 2010 10:36 ET

Thomson Reuters nomeia a KPMG LLP para Certified Implementer do ONESOURCE Software

NEW YORK, NY--(Marketwire - November 16, 2010) - A unidade de Tax & Accounting da Thomson Reuters divulgou hoje que a KPMG LLP, a empresa de auditoria, fiscal e consultoria dos EUA, passou a fazer parte do Certified Implementer Program (CIP - Programa de Implementador Certificado) da Thomson Reuters para as soluções fiscais corporativas ONESOURCE.

O programa Certified Implementer desenvolve o conhecimento e a expertise da suíte de produtos ONESOURCE, incluindo ONESOURCE WorkFlow Manager, ONESOURCE Income Tax, e o software ONESOURCE Tax Provision, para atender efetivamente as necessidades das corporações multinacionais (MNCs). Através deste programa, a Thomson Reuters proporcionará para a KPMG um suporte de treinamento e técnico dedicado necessário para o trabalho da empresa com clientes que usam as soluções de software da Thomson Reuters nos seus departamentos fiscais e de contabilidade corporativos.

"Na KPMG nos dedicamos em ajudar os clientes a enfrentarem com eficiência os desafios mais complexos enfrentados diariamente durante a gestão das operações dos departamentos fiscais corporativos", disse Brad Brown, parceiro encarregado da prática de Tax Process and Technology da KPMG. "Ao ser um Certified Implementer dos produtos Thomson Reuters aumenta a nossa capacidade de trabalhar com maior eficácia com os nossos clientes que usam os produtos ONESOURCE para ajudar com as suas necessidades".

Os profissionais de processo e tecnologia fiscal da KPMG fornecem uma ampla variedade de serviços de preparação e revisão de conformidade e provisionamento de impostos federais, estaduais e internacionais de co-sourcing, desde a conformidade com impostos em escritórios de tamanho médio até o co-sourcing de impostos no local. Isto viabiliza que as empresas possam identificar e implementar iniciativas para melhorias de processos que acrescentem valor e ajudem na oferta de economia de custos que podem ter um impacto potente -- e positivo -- na função fiscal.

"Esperamos trabalhar com a KPMG para ajudar a enriquecer ainda mais os excelentes serviços que a firma oferece para seus clientes. A designação CI oferece a garantia para seus clientes que eles podem receber o mais alto nível de suporte das soluções ONESOURCE", disse Joe Harpaz, vice-presidente sênior e gerente geral de Global Tax Technology da divisão Tax & Accounting business da Thomson Reuters.

Com clientes em 80 países, ONESOURCE está se tornando rapidamente a plataforma preferida pelas MNCs em busca de uma solução de impostos e contabilidade. A KPMG é a quinta firma a se tornar uma Certified Implementer das soluções ONESOURCE.

Para mais informação sobre o programa Certified Implementer, acesse: http://onesource.thomsonreuters.com/cip-partners/

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 50.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

A unidade Tax & Accounting da Thomson Reuters é a principal provedora de soluções de tecnologia e de informação, bem como de software e serviços integrados de conformidade de impostos para profissionais de contabilidade, impostos e finanças corporativas de empresas de contabilidade, corporações, escritórios de advocacia e governamentais. Com sede em Nova York, a divisão de Tax & Accounting tem grandes operações em Ann Arbor, Dallas, Hyderabad, Londres, Sydney e Toronto. Para mais informações, acesse http://thomsonreuters.com/products_services/taxacct/.

KPMG LLP
A KPMG LLP, a empresa de auditoria, fiscal e consultoria (www.us.kpmg.com), é a firma-membro nos EUA da KPMG International Cooperative ("KPMG International"). As firmas-membros da KPMG International são compostas de 140.000 profissionais, incluindo mais de 7.900 parceiros em 146 países.

Contact Information