SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

February 28, 2011 23:06 ET

Thomson Reuters presente na Credit Suisse 2011 Global Media and Communications Convergence Conference

NEW YORK, NY--(Marketwire - February 28, 2011) - Thomas H. Glocer, CEO da Thomson Reuters (NYSE: TRI) (TSX: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, estará presente na Credit Suisse 2011 Global Media and Communications Convergence Conference em Miami, Flórida na segunda-feira, dia 7 de março de 2011. O Sr. Glocer deve falar às 14h00 EST (horário da costa leste dos EUA). A apresentação pode incluir também informações prospectivas.

Um webcast do áudio ao vivo estará disponível no www.thomsonreuters.com. Clique em "Investor Relations" (Relações com o Investidor) na parte superior da página e em "News & Events" (Notícias e Eventos) no lado esquerdo da página. Windows Media Player, que pode ser baixado gratuitamente no site da Microsoft ou Adobe Flash Player, que pode ser baixado gratuitamente no site do Adobe são os requisitos para ouvir o evento.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse www.thomsonreuters.com.

Contact Information