SOURCE: Thomson Reuters Corporation

Thomson Reuters Corporation

December 22, 2011 08:25 ET

Thomson Reuters suspende venda da unidade Healthcare

NEW YORK, NY--(Marketwire - Dec 22, 2011) - A Thomson Reuters (TSX: TRI) (NYSE: TRI), a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais, anunciou hoje que suspendeu a alienação da sua unidade Healthcare.

Desde o anúncio do planejamento desta alienação em junho, as condições econômicas globais tornaram-se mais difíceis e a empresa acredita que não haja clima para a conclusão de uma transação que reflita o valor justo da unidade Healthcare no momento. A Thomson Reuters está comprometida em continuar a investir e a aumentar a unidade Healthcare até que as condições do mercado permitam que a empresa conclua a alienação com melhores termos.

A unidade Healthcare continua a ter um bom desempenho com um forte crescimento da receita e margens em expansão. A organização e a estrutura continuam e o foco em atender às necessidades dos clientes permanece inalterado. Os resultados da unidade Healthcare continuam a ser incluídos nas demonstrações financeiras no item "Other Businesses" (Outros Negócios) da Thomson Reuters.

Thomson Reuters
A Thomson Reuters é a maior fonte mundial de informação inteligente para empresas e profissionais. Combinamos a expertise do setor com a tecnologia inovadora para fornecer informação essencial para os principais tomadores de decisões nos mercados financeiro, jurídico, fiscal e contabilidade, cuidado da saúde, ciências e mídia, impulsionada pela mais confiável organização de notícias do mundo. Com sede em Nova York e principais operações em Londres e Eagan, Minnesota, a Thomson Reuters emprega mais de 55.000 pessoas e tem operações em mais de 100 países. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York (símbolo: TRI). Para mais informações, acesse http://thomsonreuters.com.

NOTA ESPECIAL SOBRE AS DECLARAÇÕES DE PREVISÃO
Certas declarações deste release sobre a unidade Healthcare e as expectativas da Thomson Reuters sobre a futura venda da unidade são consideradas declarações de previsão. Estas declarações de previsão são baseadas em certas suposições e indicam as expectativas atuais da empresa. Por isso, estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos e incertezas que podem fazer com que os resultados ou eventos atuais sejam substancialmente diferentes das expectativas atuais. Não há garantias que a venda da unidade Healthcare venha a ser concluída. Exceto se exigido por lei, a Thomson Reuters rejeita qualquer obrigação de atualizar ou revisar quaisquer declarações de previsão. Alguns fatores de risco material que podem fazer com que os resultados ou eventos reais sejam substancialmente diferentes dos fatores descritos ou implícitos nas declarações de previsão deste press release são discutidos nos materiais que a Thomson Reuters ocasionalmente protocola ou fornece para as autoridades reguladoras de papéis negociáveis do Canadá e SEC dos EUA. Os relatórios anuais e trimestrais da Thomson Reuters também estão disponíveis na seção "Investor Relations" (Relações com o Investidor) no www.thomsonreuters.com.

Contact Information