TIBCO oferece dados rápidos para gestão de processos empresariais com ActiveMatrix BPM 3.0

Novo Software BPM da TIBCO permite que as empresas executem com mais eficiência e adaptem-se aos eventos em tempo real


PALO ALTO, CA--(Marketwired - May 13, 2014) - A TIBCO Software Inc. (NASDAQ: TIBX) lançou hoje TIBCO ActiveMatrix(R) BPM 3.0, a próxima grande versão da empresa do aclamado pacote de gerenciamento de processos de negócios (BPM) que torna a organização mais eficaz na adaptação a um ambiente em constante mudanças. Organizações de todas as indústrias devem inovar trazendo o poder dos processos voltados para eventos e Fast Data para suas empresas, fornecendo informações acionáveis sobre o que está acontecendo no momento. O ActiveMatrix(R) BPM 3.0 traz uma série de novos recursos potentes que possibilitam às empresas se adaptarem aos eventos em tempo real, melhorando os resultados comerciais e aprimorando a experiência total do seu cliente.

"Na era atual de tecnologias disruptivas, tais como o Fast Data e a Internet das coisas, as organizações devem ir além do que simplesmente automatizar seus processos de negócios existentes: elas devem digitalizá-los", disse Matt Quinn, dirigente de tecnologia, TIBCO. "A digitalização envolve a capitalização na disrupção e inovação para aumentar o sucesso do negócio, dando a nossos clientes o poder de se beneficiar com as novas economias e novos mercados. O ActiveMatrix BPM 3.0 permite que nossos clientes adotem estas novas tecnologias avançadas e permite a composição do melhor processo possível para a situação atual, no momento".

A cada segundo milhões de eventos são produzidos por pessoas, processos e sistemas, através de uma empresa. O ActiveMatrix BPM 3.0 fornece processos flexíveis o suficiente para reagir aos eventos certo em tempo real, introduzindo o BPM orientado a eventos, para que as empresas possam reagir aos acontecimentos no momento em que acontecem na organização e tenham conversas contextuais em todos os canais.

Com o ActiveMatrix BPM 3.0, as empresas podem projetar e executar todos os estilos de processo de negócios (por exemplo, Gestão de Caso, Dinâmica, Orientada a Eventos) em uma única solução que elimina a necessidade de produtos adicionais ou código personalizado, resultando não só em economia de custos, mas em uma colocação mais rápida no mercado para o desempenho melhorado dos negócios. O ActiveMatrix BPM 3.0 oferece arquitetura orientada a eventos e capacidade de gerenciamento de casos que abrem um novo mundo de possibilidades para o atendimento ao cliente, operações de marketing, e fraude de atendimento de disputa.

"TIBCO oferece um forte conjunto de recursos BPM tradicionais. Também fornece recursos para o pensamento voltado para o futuro em torno da gestão do trabalho, análise de trabalho, eventos e a capacidade de gerar dinamicamente as tarefas e uma interface de usuário contextualizada entregues a um app móvel ou navegador de PC. Por isso, juntamente com seu conjunto abrangente de recursos, a TIBCO é a única Líder também apontada como inovadora disruptiva". IDC MarketScape: Worldwide Business Process Platforms 2014 Vendor Assessment Doc # 247683 Abr 2014.

Preço e Disponibilidade
O lançamento do TIBCO ActiveMatrix BPM 3.0 está marcado para meados de maio de 2014. Leia sobre o ActiveMatrix BPM no IDC MarketScape: Worldwide Business Process Platforms 2014 Vendor Assessment ou visite www.tibco.com para mais informação.

TIBCO
A TIBCO Software Inc. (NASDAQ: TIBX) é líder global em software de infraestrutura e inteligência de negócios. Seja para otimizar o estoque, venda cruzada de produtos ou para evitar uma crise antes que aconteça, a TIBCO proporciona para as empresas uma vantagem única de dois segundos -- a capacidade de capturar a informação certa na hora certa e agir antecipadamente para alcançar uma vantagem competitiva. Com um amplo mix de produtos e serviços inovadores, a TIBCO é o parceiro tecnológico estratégico de confiança de empresas de todo o mundo. Saiba mais sobre a TIBCO em www.tibco.com.

Este documento identifica a funcionalidade planejada, datas de lançamento e/ou disponibilidade dos produtos e/ou serviços TIBCO. Esta informação está sujeita a alterações sem aviso prévio.

TIBCO, Two-Second Advantage, ActiveMatrix, ActiveMatrix BusinessWorks e TIBCO Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da TIBCO Software Inc. ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países. Outros nomes de produtos e de empresas e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e são mencionadas somente para identificação.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Leslie Moore
TIBCO Software Inc.
(650) 846-5025
lmoore@tibco.com