TIBCO Software apresenta Décimo-primeiro Fórum Anual de Liderança Tecnológica Pacific Crest


PALO ALTO, CA--(Marketwire - August 10, 2009) - TIBCO Software Inc. (NASDAQ: TIBX) anunciou que Sydney Carey, vice-presidente executivo e CFO, e Matt Langdon, vice-presidente de Relações com o Investidor e Desenvolvimento Corporativo, apresentarão o Fórum de Liderança de Tecnologia da Pacific Creste em Vail, Colorado na terça-feira, dia 11 de agosto de 2009 às 9:00 (horário da Costa Oeste dos EUA).

A apresentação será transmitida ao vivo na Internet. Para ouvir o webcast, acesse o website de Relações com o Investidor da TIBCO: http://www.tibco.com/company/investor-info/default.jsp

Um replay do webcast estará disponível neste local durante 30 dias após a apresentação.

TIBCO

Tecnologia da TIBCO digitalizou a Wall Street nos anos 80 com a sua solução de software "Information Bus", que ajudou a transformar os negócios em tempo real em um diferenciador estratégico nos anos 90. Atualmente, o software de infra-estrutura da TIBCO proporcionam para as empresas um meio de inovação através da conexão de aplicativos e dados em uma arquitetura voltada para o serviço, objetivação das atividades com a gestão do processo de negócios, e a oferta da informação necessária para que as pessoas tomem decisões inteligentes mais rapidamente, o que nós chamamos de infrastructure solutions give companies the means to innovate by connecting applications and data in a service-oriented architecture, streamlining activities through business process management, and giving people the information they need to make faster and smarter decisions, what we call The Power of Now (O Poder do Agora). A TIBCO atende mais de 3.000 clientes em todo o mundo, está presente em mais de 20 países e possui uma rede de mais de 200 parceiros. Para mais informações, acesse: www.tibco.com.

TIBCO e TIBCO Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da TIBCO Software Inc. e/ou outros países. Todos os outros nomes de produtos e empresas, e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e são mencionadas somente para identificação.

Informação de contacto: Contato de mídia: Allison Witherspoon TIBCO Software Inc. (650) 846-5760 awithers@tibco.com Contato de relações com investidor: Matthew Langdon TIBCO Software Inc. (650) 846-5747 mlangdon@tibco.com