TIBCO Spotfire 6.5 oferece análise mais potente, fácil e rápida para todos

Spotfire viabiliza que usuários criem aplicações analíticas avançadas mais rapidamente e lança novo edição "Spotfire desktop" edição para usuários individuais


PALO ALTO, CA--(Marketwired - Apr 29, 2014) - A TIBCO Software Inc. (NASDAQ: TIBX) anunciou hoje a disponibilidade da TIBCO Spotfire (R) 6.5, a última versão da plataforma líder de análise da TIBCO. Spotfire (R) 6.5 traz para o mercado uma abordagem mais fácil para o usuário, permitindo que as empresas se conectem facilmente com diversas fontes de dados, incluindo novas fontes de dados espaciais e criem visualizações ricas, permitindo níveis de análise dos mais simples aos níveis mais complexos -- tudo em um produto. Também estão incluídos nesta versão do Spotfire 6.5 o produto atualizado Spotfire para um desktop, que fornece toda a capacidade e facilidade de uso da plataforma Spotfire para usuários individuais.

"O Spotfire 6.5 agora fornece para as organizações as ferramentas para a construções das suas próprias aplicações únicas que podem se conectar a fontes de dados complexas sem problemas", disse Lars Bauerle, vice-presidente de gerenciamento de produto da TIBCO. "O Spotfire 6.5 permite aos clientes construir rapidamente aplicativos que usam a capacidade das fontes de dados sem expor a complexidade para os usuários finais, gerando novos níveis de conhecimentos e descobertas".

"A TIBCO continua a se concentrar na facilidade de uso com a versão 6.5 do Spotfire", disse Dan Vesset, vice-presidente do programa, análise de negócios e big data, da IDC. "A fácil conectividade com fontes de dados fundamentais para o desenvolvimento de aplicativos, uma versão desktop, e até mesmo suporte para Esri ArcGIS parece que irá agradar muitas pessoas".

O Spotfire 6.5 baseia-se na inigualável força do TIBCO Spotfire em Analítica de Localização, adicionando suporte para Esri ArcGIS (R) e dados de localização WMS, tornando o Spotfire a maneira mais fácil e mais forte para misturar GIS e análise de estratégias de uma organização. Agora, os clientes têm fácil acesso a uma riqueza de informações demográficas, climáticas, fontes de dados geográficos e outros, bem como projeções de mapas que irão adicionar novas camadas de informações para análises baseadas em localização.

"O TIBCO Spotfire desktop se baseia na nossa visão de simplificar as análises avançadas", disse Bauerle. "Nós agora fornecemos a plataforma mais robusta e fácil de usar não só para as empresas, grandes e pequenas, mas também para os consumidores individuais".

O Spotfire 6.5, incluindo TIBCO Spotfire (R) Desktop 6.5, estará disponível para os clientes atuais e novos em maio de 2014. Estas novas capacidades estão sendo apresentadas com detalhes na Transform Energy, 28-30 de abril de 2014 em Houston, Texas. Para mais informação sobre o Spotfire 6.5, visite www.tibco.com. Para mais informação sobre a Transform Energy, visite transform.tibco.com

TIBCO
A TIBCO Software Inc. (NASDAQ: TIBX) é líder global em software de infraestrutura e inteligência de negócios. Seja para otimizar o estoque, venda cruzada de produtos ou para evitar uma crise antes que aconteça, a TIBCO proporciona para as empresas uma vantagem única de dois segundos -- a capacidade de capturar a informação certa na hora certa e agir antecipadamente para alcançar uma vantagem competitiva. Com um amplo mix de produtos e serviços inovadores, a TIBCO é o parceiro tecnológico estratégico de confiança de empresas de todo o mundo. Saiba mais sobre a TIBCO em www.tibco.com.

TIBCO, Two-Second Advantage, Spotfire e TIBCO Software são marcas comerciais ou marcas comerciais registradas da TIBCO Software Inc. ou de suas subsidiárias nos EUA e/ou outros países. Esri e ArcGIS são marcas comerciais ou marcas registradas do Environmental Systems Research Institute, Inc. (Esri) ou de suas subsidiárias nos Estados Unidos e/ou outros países. Outros nomes de produtos e de empresas e marcas comerciais mencionadas neste documento são de propriedade de seus respectivos proprietários e são mencionadas somente para identificação.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Leslie Moore
TIBCO Software Inc.
(650) 846-5025
lmoore@tibco.com