Tim Trainor nomeado Líder de Desenvolvimento de Negócios na América do Norte da Ultimate Risk Solutions


NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 21, 2015) - Tim Trainor foi nomeado Líder de Desenvolvimento de Negócios na América do Norte da Ultimate Risk Solutions, LLC, um desenvolvedor independente de análise de risco financeiro e de soluções de software para o setor mundial de seguros e de resseguros. Alex Bushel, fundador e CEO da URS, divulgou a notícia hoje. O Sr. Trainor vem para a URS da EQECAT, Inc. onde gerenciou o relacionamento com o cliente e o desenvolvimento de negócios na qualidade de Líder da Prática.

"Tim tem vasta experiência no setor de seguros e um profundo conhecimento da tecnologia analítica", disse o Sr. Bushel. "Ele tem sagacidade para os negócios e conhecimento da indústria, juntamente com o profundo conhecimento de soluções analíticas que contribuirão e muito para o crescimento da URS".

Trabalhando diretamente com seguradoras primárias e corretores de seguros, o Sr. Trainor participou da indústria de seguro de propriedades e sinistros desde o princípio da modelagem do risco de catástrofe. Ele iniciou sua carreira em 1986 como subscritor de propriedades de risco de energia e técnico na Cidade de Nova York com ênfase em particular nas instalações de petróleo e de gás, química e industrial, e riscos com construções. Durante sua carreira no setor de seguro de propriedades e sinistros, ele ocupou cargos principais na subscrição de catástrofes naturais, gestão de bens, transferência de risco, e adoção de modelos.

A URS é a provedora líder mundial de gestão acionável de analítica e de capital para a indústria de seguros e resseguros. O principal produto da empresa, Risk Explorer(TM) é usado pelas principais seguradoras, resseguradoras, corretoras, firmas de consultoria e reguladores do mundo para quantificar o risco e oferecer soluções para os problemas de gestão de risco financeiro mais complexos. Com sede em Nova York, a URS tem escritórios em Londres, Trieste e Hong Kong.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Mechlin Moore
Executivo de Comunicações de Marketing
mooremechlin@gmail.com
239-777-1595