SOURCE: Titus Labs Inc.

July 07, 2010 17:56 ET

Titus Labs anuncia suporte para SharePoint 2010 na mais recente versão do Metadata Security™ for SharePoint

OTTAWA, ONTARIO--(Marketwire - July 7, 2010) - Notas para editores: O vídeo deste release está disponível no website da Marketwire.

Titus Labs, provedor líder de soluções de segurança e conformidade para email e documentos, lançou hoje uma nova versão do Titus Labs Metadata Security for SharePoint com suporte para Microsoft SharePoint 2010.

Titus Labs Metadata Security for SharePoint oferece para as organizações uma camada extra de segurança para a informação SharePoint. Com a solução, os administradores podem proteger qualquer tipo ou item de documento, e restringir o acesso ao SharePoint baseado nas propriedades de metadados ou nos tipos de conteúdo de SharePoint. O Metadata Security para SharePoint automatiza o processo de criação das permissões de segurança de nível de item de informação confidencial.

"Desde a primeira versão do Metadata Security for SharePoint um pouco mais de um ano atrás, observamos um grande impulso por trás deste produto. Muitas organizações estão procurando uma solução mais fácil para proteger seus documentos no SharePoint", disse Charlie Pulfer, VP de Gerenciamento de Produtos do Titus Labs. "Com esta versão, agora podemos oferecer para os nossos clientes este produto para ser usado com Microsoft SharePoint 2010."

Titus Labs Metadata Security for SharePoint oferece vários benefícios principais, incluindo:


--  Aplicação automática das permissões de segurança baseado nas
    propriedades de metadados ou tipo de conteúdo do documento, facilitando
    em muito a segurança do documento 
--  Suporte para segurança de metadados para bibliotecas e listas de documentos 
--  Permite atribuição de permissões para usuários ou grupos baseado nas
    propriedades do Diretório Ativo. 
--  Habilidade de ler os nomes de usuário ou de grupo nas colunas e
    populá-las em permissões de item, facilitando o gerenciamento de
    permissões de pessoas ou grupos específicos 

"As ferramentas de colaboração e produtividade de empresas atendem a uma necessidade muito importante dos negócios - proporcionar uma plataforma para que as pessoas possam compartilhar a informação interna e externamente", disse Neil MacDonald, VP e Gartner Fellow da Gartner Research. "Muitas aplicações, no entanto, foram estabelecidas sem considerar totalmente as implicações de segurança ou, em outros casos, somente as orientações básicas foram seguidas, deixando a informação exposta desnecessariamente".

"A solução Titus Labs Metadata Security for SharePoint proporciona maior flexibilidade no design eficiente dos sites SharePoint", disse Mark E. Jennings, Controlador de Iniciativas de Tecnologia da B.F. Saul Company. "Antes de usar a solução Titus Labs, nossa única opção de gerenciamento de segurança era criar bibliotecas de documentos adicionais. Esta limitação esta dificultando ainda mais manter os nossos sites simples e fáceis de usar. Com a solução Titus Labs, podemos gerenciar a segurança a nível de metadados sem criar bibliotecas de documentos adicionais".

Titus Labs

Titus Labs é provedor líder de soluções de segurança e conformidade para emails e documentos, que ajudam as empresas a compartilhar a informação com segurança, atendendo os requisitos de política e conformidade. Nossas soluções viabilizam que o exército, governo e grandes empresas aumentem a conscientização e estejam em conformidade com os regulamentos alertando visualmente os usuários finais sobre o sigilo da informação. As soluções incluem Titus Labs Message Classification, uma principal solução de classificação e etiquetação de mensagens para Outlook, OWA e Windows Mobile; Titus Labs Document Classification, uma principal solução de classificação e etiquetação de documentos Microsoft Office; e a família Titus Labs de soluções de classificação e segurança para Microsoft SharePoint, que fornece segurança aprimorada, etiquetação de documento, conversão automática para PDF, e conversão para formato Office 2007 para empresas que usam bibliotecas e listas de documentos SharePoint. Com mais de 200 clientes em todo o mundo, incluindo Dow Corning, NATO, Departamento de Defesa Australiano e Departamento dos Veteranos de Guerra dos EUA, as soluções Titus Labs são utilizadas por mais de um milhão de usuários em todo o mundo. Para mais informação sobre o Titus Labs e nossas soluções de software, acesse www.titus-labs.com.

Para visualizar o vídeo deste release, acesse o seguinte link: http://www.youtube.com/watch?v=zw9h9q73tis

Contact Information