SOURCE: EFMD

EFMD

October 19, 2016 08:00 ET

Três novos programas na Austrália, França e Reino Unido recebem certificação EPAS da EFMD

BRUSSELS, BELGIUM--(Marketwired - Oct 19, 2016) - Nota para os editores: Existe uma imagem associada com este press release.

Temos o prazer de anunciar que a certificação EPAS foi concedida a três instituições da Austrália, França e Reino Unido

Atualmente mais 100 programas são certificados pela EPAS em 35 países.

Três programas da Graduate School of Business and Law, College of Business, RMIT University, Austrália, EDC Paris Business School, França e Bristol Business School, Faculty of Business and Law, University of the West of England, Reino Unido receberam a certificação EPAS de qualidade.

"A Graduate School of Business and Law na RMIT University está muito orgulhosa de receber a certificação EPAS do nosso programa MBA (Executivo). A certificação EPAS examinou em detalhes o design e entrega dos nossos programas, resultados dos programas e processos de garantia de qualidade", disse Mark Farrell, Dirigente da Faculdade. "A EPAS é o início da jornada e precisamos melhorar constantemente para continuarmos competitivos. Se você for uma faculdade de business que ainda não tenha dado início à certificação EQUIS e não tem certeza de que está pronta, recomendamos que você considere primeiro a EPAS. O resultado é um programa muito melhor e um maior entendimento dos benefícios da certificação externa rigorosa".

"É uma honra receber a certificação EPAS e encantados de fazer parte da comunidade de instituições certificadas EFMD", comentou Jean-Marcel Jammet, Diretor Executivo e Reitor da EDC Paris Business School. "O processo de certificação foi uma grande oportunidade para que pudéssemos repensar o nosso processo interno e oferecer melhores serviços para os nossos alunos".

"Estamos empolgadíssimos com a certificação EPAS para o nosso Curso de Business Internacional de BA. A certificação é uma grande recomendação da qualidade do programa, sendo um exemplo do nosso compromisso para com o engajamento corporativo e melhoria contínua", disse Donna Whitehead, Pro-Vice-Chanceler e Reitor Executivo da Faculty of Business and Law, UWE.

O Conselho de Certificação da EPAS também renovou a certificação do programa de Mestrado de Seguro e Gestão de Risco da Master MIB Trieste School of Management, Itália.

David Asch, Diretor Associado da EFMD, Diretor de Serviços de Qualidade e Diretor da EPAS comentou: “Temos um grande prazer de receber três novas instituições na comunidade de faculdades certificadas pela EPAS. O programa de certificação da EFMD é uma das mais formas mais exigentes, porém efetivas, de certificar a qualidade de um programa de business e de administração. Gostaríamos também de parabenizar a MIB Trieste pela sua certificação. Todas as quatro faculdades tiveram um grande progresso em termos de desenvolvimento dos programas e devem ser parabenizadas pelo seu esforço para o atingimento da excelência".

Para mais informação sobre a EPAS, visite www.efmd.org/epas

EFMD

A EFMD é a principal rede internacional de faculdades e empresas de business que está na dianteira ou elevando os padrões da educação e desenvolvimento de gestão em todo o mundo. Para mais informação sobre a EFMD, visite efmd.org.

Para visualizar a imagem deste release, acesse o seguinte link: http://www.marketwire.com/library/20161018-EFMD_EPAS_accreditation_oct19_pic01.jpg

Contact Information



  • Contatos:
    EFMD
    Magdalena Wanot
    +32 2 629 08 38