SOURCE: Triple Point Technology

Triple Point Technology

18 févr. 2013 05h00 HE

Triple Point Inaugura a Nova Sede da América Latina no Rio de Janeiro

RIO DE JANEIRO, BRASIL--(Marketwire - Feb 18, 2013) - Triple Point Technology, líder global no fornecimento de softwares locais e em nuvem de Gestão de Commodity, anunciou hoje que estabeleceu a nova sede da América Latina no Rio de Janeiro, Brasil, para atender a sua base de clientes que está em constante crescimento na região.

A nova sede latino-americana permite que a Triple Point ofereça apoio diferenciado para os seus clientes pela América Latina. Renomadas empresas como a Petrobras (Brasil), Vale (Brasil), NORSUL (Brasil), Navieras Ultragas Limitada (Chile), Anglo American PLC (Brasil), Mercon Coffee Group (Guatemala), Peñoles (México), e a Samarco (Brasil) são algumas das empresas na região que confiam nas soluções de Gestão de Commodity da Triple Point.

"A América Latina sempre foi um mercado importante para a Triple Point, com a Petrobras se tornando uma cliente pela primeira vez em 2000", disse Peter F. Armstrong, executivo-chefe, Triple Point. "Mais e mais empresas da América Latina estão percebendo que o ambiente atual de negócios voláteis só pode ser gerenciado de forma eficaz com uma solução avançada de Gerenciamento de Commodity, e nosso novo escritório no Rio nos permite a atender a esta crescente demanda."

Além da rápida expansão na América Latina, a Triple Point tem vivido um crescimento mundial forte. A aceleração generalizada da escolha das soluções da Triple Point nas indústrias-alvo e em novos mercados resultaram em uma taxa composta de crescimento anual de 5 anos acumulada (CAGR) de receita de mais de 35%, com um aumento de lucros de acima de 50%, em média, ano-sobre-ano.

A Triple Point irá realizar um evento de inaguruação em sua sede da América Latina no dia 26 de fevereiro. Para mais informações, entre em contato com a Vivian Usui no +55 21 3037-9952 ou no vivian.usui@tpt.com.

Sobre a Triple Point Technology
Triple Point Technology® é a líder global no fornecimento de softwares locais ou em nuvem de Gestão de Commodity, que fornece análises avançadas para otimizar as cadeias de valor de commodities e de energia de ponta a ponta. A empresa fornece soluções inovadoras e em tempo real para endereçar competitivamente a complexa e volátil cadeia de valor de commodities: compras, vendas, negociação e suprimentos; gestão de riscos empresariais; programação e logística; armazenamento; processamento; pagamento e contabilidade.

A plataforma de Gestão de Commodity da Triple Point possibilita a mais de 400 clientes em mais de 35 países gerenciar de maneira lucrativa sua exposição à energia e matérias-primas em todos os setores, incluindo energia, metais, minerais, químicos, agricultura, transporte, navegação, produtos de consumo, fabricantes industriais e grandes varejistas. A Triple Point foi nomeada "Líder" no ETRM Magic Quadrant do Gartner Group por sua abrangência de visão e capacidade de execução em 2009, 2010, 2011 e 2012. A empresa emprega mais de 850 colaboradores em 15 escritórios e centros de suporte ao redor do globo. www.tpt.com

Renseignements