Trustwave Nomeia Novo Gerente de Desenvolvimento para a América Latina

Empresa Expande sua Presença na América do Sul para Incluir o Chile


SANTIAGO, CHILE--(Marketwire - November 20, 2008) - A Trustwave, a maior provedora de soluções em segurança de dados sob demanda (on-demand) e gestão de conformidade no setor de cartões de pagamento para negócios e organizações por todo o mundo, anuncia a contratação de Hermes Romero como gerente de desenvolvimento de negócios para a Trustwave da América Latina.

Romero possui mais de 13 anos de experiência em segurança da informação e na área de redes de informática, especificamente na América do Sul. Romero passou três anos na IBM ISS, mais recentemente como gerente de desenvolvimento de negócios para o Chile, Peru e Bolívia. Anteriormente, Romero trabalhou na Unisys Corporation desempenhando múltiplas funções, desde engenharia até gerência regional de vendas para o Chile e Colômbia.

Na Trustwave, Romero será responsável pela função de desenvolvimento de negócios da firma por todos os países de língua espanhola na América do Sul, incluindo novas oportunidades de negócios, parcerias com revendedores e alianças comerciais. Seu conhecimento sobre segurança de dados permitirá que ele conquiste novos negócios, gerando crescimento da Trustwave no mercado latino-americano, que por sua vez ajudará os parceiros de negócios a entender o padrão de segurança de dados do setor de cartões de pagamento (Payment Card Industry Data Security Standard, ou PCI DSS) e as etapas necessárias para validar e manter a conformidade. A nomeação de Romero também expande a presença local da Trustwave, passando a incluir o Chile, além de sua sede sul-americana no Brasil.

“O conhecimento profundo e a grande experiência de Hermes irão se somar a nossos esforços enquanto ampliamos nossas operações na América do Sul”, disse Robert J. McCullen, diretor e CEO da Trustwave. “À medida que a adoção da PCI DSS e outras regulamentações continuam nessa região, a Trustwave tem a tecnologia e o conhecimento para auxiliar as organizações a validar conformidade e proteger ativos de negócios cruciais”

“A expansão da Trustwave na América do Sul durante os últimos 18 meses foi bem aceita”, diz Jarrett Benavidez, diretor da Trustwave para a América Latina. “Enquanto continuamos a atrair especialistas do ramo com grande conhecimento para integrar nossa equipe, creio que nossa presença na região ajudará em nosso crescimento nesse mercado dinâmico”.

Sobre a Trustwave

A Trustwave é a maior provedora de segurança de informação baseada em assinaturas sob demanda (on-demand) e soluções de gestão de conformidade para o setor de cartões de pagamento para negócios e entidades governamentais em todo o mundo. Para organizações que enfrentam os desafios atuais em segurança de dados e ambientes de “compliance”, a Trustwave oferece uma abordagem única com soluções abrangentes que incluem seu carro-chefe, o software de gestão de conformidade TrustKeeper(R) e outras soluções de segurança patenteadas. A Trustwave já ajudou mais de 30.000 organizações – desde empresas na lista Fortune 500 e grandes instituições financeiras, até revendedores de pequeno e médio porte – a gerir conformidade e proteger a infra-estrutura de suas redes, a comunicação de dados e ativos de informação cruciais. A Trustwave tem sua sede em Chicago e escritórios em toda a América do Norte, América do Sul, Europa, África, China e Austrália. Para mais informações, visite https://www.trustwave.com.

Informação de contacto: CONTATO COM A IMPRENSA: Michelle Genser Trustwave mgenser@trustwave.com 312-873-7288