SOURCE: Dbuz.com

January 23, 2007 14:50 ET

Tudo o que você tem é sua reputação – Até onde você iria para protegê-la?

Apresentando Dbuz.com – Onde a sujeira nunca vai para debaixo do tapete

SANTA MONICA, CALIFORNIA -- (MARKET WIRE) -- January 23, 2007 -- Você guarda segredos dos quais sua família se envergonha? Acha que ninguém descobrirá o que você fez no verão passado? Você fala mal de alguém e gostaria de compartilhar isso de forma anônima? Lançado hoje, Dbuz.com, pode fazer de sua vida um pesadelo vivo ou um boato absoluto. Os membros escrevem comentários sobre alguém que conhecem para que o mundo inteiro saiba, mas tem um problema. Essas mesmas pessoas podem fazer comentários sobre você!

Os visitantes podem navegar pelo Dbuz.com e publicar comentários negativos ou positivos sobre pessoas que conhecem. Se você se associar como membro, poderá excluir 30% dos comentários que foram escritos sobre você. Assim, poderá manter seus segredos longe da Internet.

"Todas as pessoas têm segredos. A melhor maneira para guardá-los é ingressando no Dbuz.com", diz o porta-voz do Dbuz.com, Sean Michael. "Dbuz.com deixa que caras legais finalmente façam algo primeiro enquanto o resto é revelado".

Com o Dbuz.com as pessoas podem falar sobre seus amigos e inimigos. Esqueça falar de alguém através do Google porque Dbuz.com tem o furo de reportagem!

Pode ser que já tenha pessoas escrevendo sobre você no Dbuz.com.

Veja agora mesmo... não se dê ao luxo de não fazê-lo.

Sobre o Dbuz.com

Não se refere a nós; é sobre você.

Contact Information



  • Contatos:
    Dbuz.com
    Sean Michael
    514-998-4368