SOURCE: Tullett Prebon

Tullett Prebon

August 26, 2013 18:55 ET

Tullett Prebon protocola aplicação SEF no CFTC

NEW YORK, NEW YORK--(Marketwired - Aug 26, 2013) - A Tullett Prebon, uma das principais corretoras interdealers do mundo, protocolou hoje a aplicação Swap Execution Facility ("SEF" - Instalação de Execução de Swap) na Commodities Futures Trading Commission ("CFTC").

A SEF, registrada como tpSEF Inc. e com sede em Nova Jersey, é uma subsidiária da Tullett Prebon. Ela foi criada para garantir a conformidade da Empresa com a legislação Dodd-Frank, promulgada em 21 de julho de 2010.

Shawn Bernardo, Diretor Executivo da Tullett Prebon de e-broking e membro do Comitê Executivo Norte-Americano da Tullett Prebon e Chairman da Wholesale Markets Brokers' Association (WMBA), foi nomeado CEO da SEF.

O Conselho da SEF também conta com os Diretores Públicos David Clark, John Spencer e James Quaille, e Diretores John Abularrage e Christian Pezeu.

John Abularrage, CEO e Presidente da Tullett Prebon para as Américas, disse:

"A SEF da Tullett Prebon é uma parte importante para o desenvolvimento dos nossos negócios existentes enquanto continuamos a aumentar a nossa oferta líder do mercado global nas áreas reguladas pela CFTC e SEC. A Tullett Prebon fornecerá as plataformas em conformidade com a SEF para os nossos clientes para acesso à liquidez e atendimento da demanda da nova legislação".

Shawn Bernardo, CEO da SEF da Tullett Prebon, disse:

"Nos últimos três anos fornecemos para os reguladores informação sobre a indústria de corretor interdealer e testemunhamos no Congresso quando os novos regulamentos estavam sendo considerados. A Tullett Prebon espera trabalhar com a CFTC para garantir que a Empresa possa continuar a oferecer para seus clientes serviços de execução de swap em conformidade com os novos regulamentos".

Tullett Prebon

A Tullett Prebon (www.tullettprebon.com) é uma das maiores corretoras interdealers do mundo que opera como uma intermediária dos mercados financeiros atacado facilitando as atividades de trading dos seus clientes em sete grandes grupos de produtos: Câmbio, Volatilidade, Tesouro, Não Bancária, Energia e Commodities, Crédito e Ações.

Com escritórios em 22 países, Tullett Prebon opera plataformas de voz, híbrida, eletrônica, correspondência de volume, correspondência de algoritmos e de mitigação de risco para acomodar as necessidades dos seus clientes e atender a evolução do mercado conduzida pelos regulamentos. A Tullett Prebon entrará com o pedido de Swap Execution Facility no CFTC e no SEC nos EUA e continuará a oferecer infraestruturas com conformidade regulatórias em todas as outras jurisdições.

Além do seu serviço de corretagem, a Tullett Prebon oferece uma ampla variedade de serviços de informação do mercado através da sua divisão IDB Market Data, Tullett Prebon Information.

Os principais escritórios da Tullett Prebon estão localizados em Londres, Nova Jersey, Hong Kong, Cingapura e Tóquio, e outros escritórios, joint ventures e afiliadas em Bangcoc, Frankfurt, Genebra, Houston (Texas), Jacarta, Luxemburgo, Madrid, Manama (Bahrein), Manila, Mumbai, Nova York, Paris, São Paulo, Seul, Xangai, Sydney, Toronto, Varsóvia e Zurique.

Contact Information