SOURCE: TuneUp Media

TuneUp Media

August 27, 2013 07:08 ET

TuneUp Media lança novo aperfeiçoado TuneUp 3.0 - Agora com Automagic

Novos recursos facilitam muito mais a organização das músicas

SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Aug 27, 2013) - A TuneUp Media, a criadora do aplicativo companheiro número 1 do iTunes(R), lançou hoje o TuneUp 3.0, uma novíssima versão reconstruída do software. O TuneUp 3.0 tem vários novos recursos que reinventam a organização digital das músicas, e apresenta uma interface de usuário reconfigurada que facilita muitíssimo o reparo e a gestão das bibliotecas de músicas digitais.

Automagic = Reparo com um clique
A mudança mais óbvia do TuneUp 3.0 é o lançamento do Automagic, um conceito totalmente novo de como organizar a música digital. Ao contrário das versões anteriores do TuneUp em que o usuário precisava localizar os arquivos de música problemáticos (como músicas com metadados com etiquetas erradas, arte do álbum faltando ou duplicada) e arrastá-los para o aplicativo, o Automagic agora encontra e conserta estes arquivos com um simples clicado.

"O Automagic é a resposta aos pedidos dos nossos usuários de uma maneira simples e fácil para organizar toda a biblioteca de músicas. Estamos muito contentes de oferecer um processo totalmente automatizado que conserta todos os problemas com metadados e, ao mesmo tempo, com maior precisão", disse Greg Nuyens, CEO da TuneUp Media.

Dashboard = Biblioteca de música digital num ponto só
Outro novo recurso do TuneUp 3.0 é o Dashboard. Ao ser iniciado, o Dashboard escaneia a biblioteca de músicas e fornece um diagnóstico do que precisa ser consertado. Com o Automagic, o Dashboard exibe um instantâneo do status das músicas em um gráfico dinâmico e colorido.

Os clientes que compraram o TuneUp receberão o TuneUp 3.0 gratuitamente e terão acesso ilimitado aos novos recursos. Os clientes que estão com a versão de teste terão acesso total ao Dashboard e poderão usar o Automagic para consertar até 100 músicas. A licença do TuneUp é de $39,95 para Assinatura Anual e $49,95 para Compra Única. O TuneUp 3.0 já está disponível e pode ser baixado ou comprado no http://www.tuneupmedia.com.

TuneUp Media

A TuneUp Media é a principal desenvolvedora do TuneUp, o aplicativo número 1 do iTunes(R), e do popular aplicativo de identificação de música iOS, TuneUp Mobile. A TuneUp oferece as ferramentas essenciais de gestão e descoberta de música digital que permite que os consumidores aproveitem totalmente a sua biblioteca digital. O TuneUp conserta informações faltando ou com etiqueta errada da música, adiciona arte que falta do álbum, remove trilhas duplicadas e apresenta um conjunto de recursos de "infoentretenimento" como biografia de artistas, recomendações de músicas e mais. A TuneUp Media é uma empresa privada de San Francisco.

Contact Information