SOURCE: TurboSonic Technologies, Inc.

TurboSonic Technologies, Inc.

January 11, 2011 23:05 ET

TurboSonic fecha contrato de US$1,2 milhões de Tecnologia Ar Limpo com Produtora de Cimento da América do Sul

WATERLOO, ONTARIO--(Marketwire - January 11, 2011) - A TurboSonic Technologies, Inc. (OTCBB: TSTA), uma provedora global de tecnologias de ar limpo, anunciou hoje que fechou um contrato de US$1,2 milhões para o projeto e fornecimento de sua tecnologia de injeção de amônia proprietária Turbotak selective non-catalytic reduction (SNCR - Redução Seletiva Não-Catalítica) de óxido nitroso (NOx), um sub-produto da combustão que é nocivo para o ambiente. O equipamento foi encomendado por uma produtora de Cimento da América do Sul para 4 das suas instalações, com entrega prevista para o exercício fiscal atual encerrado no dia 30 de junho de 2011.

A tecnologia de controle de NOx da TurboSonic conta com a tecnologia de atomização de spray Turbotak patenteada para a geração de gotas ultra-finas. Para mais informações sobre o Turbotak Atomizing Nozzles, acesse: http://www.turbosonic.com/products/nozzles/turbotak.

Edward Spink, CEO da TurboSonic, disse: "A TurboSonic estabeleceu sua tecnologia de controle de NOx na América do Norte nas suas plantas de fornos de cimento e de transformação de refugo em energia. Este pedido repetido, de uma grande multinacional é o primeiro pedido para controle de NOx da indústria de Cimento da região, e é resultado do nosso trabalho para aumentar a penetração do mercado e ampliar a nossa base de referência estabelecida".

A TurboSonic Technologies (www.turbosonic.com) projeta e comercializa tecnologias de controle de poluição aérea para clientes industriais de todo o mundo. Seus produtos ajudam as empresas das indústrias de Cimento e Processamento de Minérios, Etanol e Biocombustíveis, Metais e Mineração, Petroquímica, Geração de Energia, Polpa e Papel, Incineração de Refugo, e Produtos de Madeira, estão em conformidade com os mais estritos regulamentos de emissões, melhoram a performance e reduzem os custos operacionais.

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995 e envolvem riscos previstos e não previstos e incertezas que podem fazer com que os resultados reais, níveis de atividade, performance ou conquistas da Companhia sejam substancialmente diferentes dos expressados ou implícitos por tais declarações de previsão. Os fatores que podem afetar tais declarações de previsão são, entre outros, as mudanças das condições econômicas em geral, taxas de juros, regulamentos governamentais e a concorrência. Para uma discussão de tais riscos e incertezas que possam afetar os resultados reais e que sejam diferentes dos previstos por tais declarações de previsão, consulte o relatório anual no Formulário 10-K e outros documentos que a Empresa arquiva ocasionalmente no SEC dos EUA.

(OTC Bulletin Board: TSTA - News)


TurboSonic Inc.                    TurboSonic Technologies Inc.       
Escritório canadense               Escritório nos EUA                          
550 Parkside Drive                 172 Mine Lake Court, Suite 200     
Waterloo, ON, Canada N2L 5V4       Raleigh, NC, USA 27615             
Tel.: 519-885-5513                  Tel: 919-844-0411                  
Fax: 519-885-6992                  Fax: 919-846-0055                  
info@turbosonic.com                info@turbosonic.com                


Escritório italiano                     
VIA IV Novembre, 92                
Bollate, Milano, 20021, Itália      
Tel.: 39-02-38305384                
Fax: 39-02-33301943                
info.eu@turbosonic.com             

Contact Information