Tyco anuncia resolução do litígio de violação de patente nos EUA

Acordo impede que as etiquetas acústicas-magnéticas Ningbo EAS de entrar nos EUA.


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Aug 7, 2014) - A Tyco (www.tyco.com, www.tycois.com e www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, anunciou hoje a resolução do litígio com a Ningbo Signatronic Technologies, LLC, ALL-TAG Security, Best Security Industries, e Signatronic Corporation (doravante, em conjunto, Ningbo) envolvendo as patentes americanas Nos. 5.729.200 (patente 200) e 6.181245 (patente 245).

Em dezembro de 2013 foi protocolada uma ação conjunta da Tyco Fire & Security GmbH e suas empresas Sensormatic Electronics, LLC e Tyco Integrated Security, LLC (doravante, em conjunto, Tyco) contra a Ningbo na International Trade Commission (ITC) e no Tribunal do Distrito Sul da Flórida visando proibir a importação para os Estados Unidos de certas etiquetas acústicas-magnéticas (AM) da Ningbo para sistemas de vigilância eletrônica de artigos (EAS). A ação visava promover o interesse público dos EUA, protegendo os direitos de propriedade intelectual da Tyco e da indústria doméstica. Além disso, a ação também tinha por objetivo ajudar a proteger o valor da sua marca líder Sensormatic, pois os produtos infratores podem não seguir os padrões de qualidade das etiquetas Sensormatic AM autênticas.

Mediante um acordo que resolveu as ações da ITC e do Tribunal Distrital, as partes concordaram que a Ningbo retirasse dos Estados Unidos, alguns modelos de etiquetas EAS que utilizam estas patentes e fazer um pagamento não especificado à Tyco.

O acordo que formaliza a resolução será protocolado nas ações da ITC do Tribunal Distrital e as duas ações serão arquivadas. Todos os outros termos do acordo são confidenciais.

"Estamos muito contentes com o resultado deste litígio de violação de patente nos EUA", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "A proteção da nossa propriedade intelectual é vital para a nossa capacidade de continuar investindo em soluções inovadoras que ajudam os lojistas a impedir o roubo e aumentar os lucros. Temos por objetivo ajudar os lojistas a aumentar as vendas e navegar em um mercado global dinâmico e cada vez mais competitivo. A qualidade do design e a consistência na manufatura das etiquetas AM são essenciais para a performance geral dos sistemas antirroubo genuínos da Sensormatic que os varejistas usam há quase 50 anos. Um número cada vez maior de empresas está vendendo rótulos e etiquetas AM sem a marca Sensormatic As lojas deveriam perguntar a estas empresas se elas empregam as mesmas medidas de segurança quanto à qualidade e diretrizes da Tyco, pois a diferença na qualidade e a inconsistência trazem risco para os lojistas que ficam vulneráveis e podem ter prejuízo a curto prazo e perder a confiança do cliente a longo prazo".

A Tyco foi a pioneira da indústria antirroubo EAS com a sua marca Sensormatic e continua a investir recursos substanciais em pesquisa e desenvolvimento para inovar sua família de produtos. A Tyco também oferece um portfólio completo de sistemas de alta tecnologia de proteção Sensormatic e de performance de lojas que permitem que os lojistas gerenciem melhor o estoque, atividades do comprador, dos funcionários e instalações.

Leia mais sobre a Tyco e seu portfólio Sensormatic EAS.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

Tyco
A Tyco (NYSE: TYC) é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção e segurança contra incêndio. A Tyco oferece para mais de três milhões de clientes em todo o mundo os mais novos produtos e serviços de proteção contra incêndio. Uma empresa com uma receita de mais de $10 bilhões, a Tyco tem mais de 57.000 funcionários em mais de 1.000 locais em 50 países, atendendo vários mercados finais, inclusive comercial, institucional, governamental, varejo, industrial, energia, residencial e pequena empresa. Para mais informação, visite www.tyco.com.

TYCO e SENSORMATIC são marcas comerciais registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Julie Crotty
Attune Communications
+1 (978) 877-0053
julie@attunecommunications.com


Há quase 50 anos os varejistas contam com as etiquetas acústicas-magnéticas Sensormatic genuínas da Tyco que são projetadas para oferecer uma performance ideal com os nossos sistemas de detecção e desativação.