Tyco busca exclusão da Comissão de Comércio Internacional da ordem contra a Ningbo Signatronic Technologies, LLC

Ação tenta evitar a entrada das Etiquetas EAS Acústica-Magnéticas infratoras nos EUA


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Dec 12, 2013) - A Tyco (www.tyco.com, www.tycois.com e www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, anunciou hoje que entrou com uma ação na International Trade Commission (ITC - Comissão de Comércio Internacional) abordando a importação de produtos infratores da fábrica chinesa Ningbo Signatronic Technologies, LLC (Ningbo), e outras. A ação aberta em conjunto com a Tyco Fire & Security GmbH (TFSG) e suas empresas Sensormatic Electronics, LLC (Sensormatic) e Tyco Integrated Security, LLC (TIS), busca uma Ordem de Exclusão para evitar a importação de certos produtos de vigilância de certos artigos eletrônicos (EAS) (AM) . A Tyco alega que os produtos Ningbo violam as Patentes 5.729.200 (patente '200) e 6.181.245 (patente '245). Além disso, a Tyco entrou com uma ação de Cessar e Desistir contra a Ningbo e suas distribuidoras nos EUA, incluindo TODAS da TAG Securities, Best Security Industries, e Signatronic Corporation, abordando os produtos infratores já nos EUA. A Tyco também entrou com uma ação no Juízo Federal dos EUA no Sul da Flórida pleiteando danos monetários das etiquetas infratoras vendidas nos EUA.

A ação da Tyco contra a Ningbo está concentrada das etiquetas AM para prevenção de roubo nas lojas que disparam um alarme quando as etiquetas ao vivo passam pelos sistemas de vigilância de artigo eletrônico (EAS) da marca Sensormatic AM da Tyco. A ação da Tyco alega que as etiquetas da Ningbo infringem as patentes '200 e '245 da empresa. A ação busca promover o interesse do público dos EUA com a proteção dos direitos de propriedade intelectual da Tyco e da sua indústria doméstica. Além disso, a ação irá proteger o valor da sua marca Sensormatic AM principal, pois os produtos infratores podem não executar os padrões de qualidade das etiquetas Sensormatic AM autênticas.

Nancy Chisholm, Vice-Presidente e Gerente-Geral da Tyco Retail Solutions, explicou a posição da empresa. "Nossas etiquetas Sensormatic AM genuínas são parte integral dos sistemas antirroubo Sensormatic usado há mais de 50 pelas lojas. Uma alta qualidade consistente é necessária para impedir o roubo na loja, para garantir a desativação adequada no ponto de venda e para oferecer uma experiência positivo na loja para os compradores honestos. As etiquetas Sensormatic AM foram projetadas para uma performance ideal com os nossos sistemas de detecção e desativação. O lançamento de etiquetas não-Sensormatic pode comprometer a performance e a fidelidade à nossa marca Sensormatic".

A Tyco criou a indústria EAS contra roubo em lojas com a sua marca Sensormatic e continua a investir substancialmente na pesquisa e desenvolvimento de recursos para inovar estes produtos. Mais de cinco bilhões de produtos são protegidos pelas etiquetas AM da marca Sensormatic todos os anos. A Tyco também oferece um portfólio completo dos sistemas de performance da segurança e da loja com a alta tecnologia Sensormatic que permite que as lojas gerenciem o estoque, atividade dos compradores, funcionários e instalações.

Leia mais sobre a Tyco e seu portfólio Sensormatic EAS.

Tyco Retail Solutions

A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções de performance e segurança integradas de lojas, implementada hoje em mais de 80 por cento das 200 maiores lojas do mundo. Seus clientes variam desde as butiques até as empresas de varejo globais. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para as lojas visibilidade em tempo real do seu estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar os lucros e criar uma experiência memorável para o comprador.

O portfólio da Tyco Retail Solutions para lojas é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos noLinkedIn, Twitter, e no nosso YouTube channel.

Tyco

A Tyco (NYSE:TYC) é a maior empresa exclusiva de proteção e segurança contra incêndio. A Tyco oferece para mais de três milhões de clientes de todo o mundo os mais recentes produtos e serviços exclusivos de proteção e segurança contra incêndio. Com uma receita de mais de $10 bilhões, a Tyco tem mais de 70.000 funcionários em mais de 1.000 locais em 50 países e atende empresas de diversos mercados, incluindo comercial, institucional, governamental, varejo, industrial, energia, residencial e pequenas empresas. Para mais informação, visite o novo www.tyco.com.

TYCO e SENSORMATIC são marcas comerciais registradas. É proibido o uso não autorizado.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Kim Warne
Tyco Retail Solutions
+1 (561) 912-6049
kwarne@tycoint.com


"Há quase 50 anos as lojas confiam nas etiquetas acústica-magnética Sensormatic genuínas da Tyco, projetadas para performance ideal com os nossos sistemas de detecção e desativação".