Tyco na Alemanha faz a Century Retail Europe B.V. E a ReTec Wandlitz GmbH, distribuidoras alemãs de etiquetas contra roubo, na Alemanha

Tyco obtém liminar para impedir a entrada das etiquetas Acousto-Magnetic EAS na Alemanha


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Jan 5, 2017) - A Tyco (www.tyco.com e www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, anunciaram hoje que a Tyco Fire & Security GmbH (TFSG), obteve duas liminares do Tribunal de Dusseldorf, Alemanha, para impedir a importação e distribuição para a Alemanha de certas etiquetas acústica-magnéticas de vigilância de artigo eletrônico (acousto-magnetic (AM) electronic article surveillance (EAS)) da Century Retail Europe B.V. (Century Europe) e da ReTec Wandlitz GmbH (ReTec) com relação à Patente No. 0.922.274.

As liminares contra a Century Europe e a ReTec são relacionadas com as etiquetas AM criadas para impedir o roubo nas lojas por meio do disparo de um alarme quando as etiquetas passam pelos sistemas AM EAS da marca Sensormatic(R). As duas rés, Century Europe e ReTec, aceitaram as liminares como decisão final e aplicável de uma sentença final.

A família de patentes da Patente Europeia No. 0.922.274 está em vigor na Argentina, Austrália, Brasil, Reino Unido, França, China e Japão. Em Foshan, China, a Tyco entrou com uma ação contra a Ningbo Signatronic Technologies pela fabricação e venda de certas etiquetas. Esta ação está a espera de decisão do juiz. Além disso, a Tyco tem um vasto portfólio de patentes em vigor em todo o mundo.

Bjoern Petersen, Presidente da Tyco Retail Solutions, explicou a posição da empresa: "A Tyco protege vigorosamente sua propriedade Intelectual e sua principal marca Sensormatic. Nossas etiquetas Sensormatic AM genuínas fazem parte dos sistemas contra roubo da Sensormatic usados pelas lojas há 50 anos. É necessário o uso de etiquetas de alta qualidade para a garantia da prevenção do roubo nas lojas, a desativação adequada no ponto de venda e para oferecer uma experiência positivo na loja para os compradores honestos. As etiquetas Sensormatic AM são projetadas para uma performance ideal com os nossos sistemas de detecção e desativação. O uso de etiquetas que não sejam Sensormatic podem comprometer a fidelidade relacionada à marca Sensormatic".

A Tyco foi a pioneira da indústria antirroubo EAS com a sua marca Sensormatic e continua a investir recursos substanciais em pesquisa e desenvolvimento para inovar esses produtos. Mais de cinco bilhões de produtos são protegidos pelas etiquetas Sensormatic AM todos os anos. A Tyco também oferece um portfólio completo de soluções de alta tecnologia de proteção Sensormatic e de performance de lojas que permitem que os lojistas gerenciem melhor o estoque, atividades do comprador, dos funcionários e instalações.

Leia mais sobre a Tyco e seu portfólio Sensormatic EAS.

Tyco Retail Solutions

A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO e SENSORMATIC são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Sensormatic acousto-magnetic labels