Tyco Retail apresenta Soluções IoT com análise preditiva para maximizar os resultados da empresa e permitir comércio unificado

Soluções e serviços conectam pessoas, produtos e lugares por meio de dados acionáveis em tempo real para transformar a experiência da loja e do comprador


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 16, 2017) - NRF BIG Show & EXPO -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) apresenta hoje seu portfólio de soluções habilitadas para IoT que oferecem visibilidade na loja em tempo real e analítica preditiva para ajudar a aumentar as vendas, melhorar as operações e proporcionar uma experiência diferenciada da marca no NRF Big Show and Expo 2017, entre 15-17 de janeiro em Nova York. Para transformar as operações da loja para ter sucesso no mundo sempre conectado e aberto do comércio unificado, os varejistas precisam ter visibilidade do estoque, das perdas e da atividade dos compradores na loja e em toda a cadeia de suprimento. Com as soluções habilitadas para IoT da Tyco Retail, os varejistas são capacitados e informados para maximizar o resultado dos negócios e parar criar uma experiência totalmente personalizada que os consumidores buscam neste mundo de compras digital.

O ecossistema IoT da Tyco inclui tecnologia RFID, sensores, sistemas de segurança, analítica de vídeo, gestão de dispositivos e serviços gerenciados. Como parte deste ecossistema conectado, a Tyco previsualiza os serviços de analítica e de gestão na nuvem, personalizados de acordo com a necessidade da loja. Estes serviços ajudam a reduzir o custo e a complexidade, simplificando a gestão dos programas e dados para a obtenção de fortes resultados.

"Os varejistas progressistas' interessados em IoT precisam conectar as lojas, estoque, compradores e associados de vendas no mundo de varejo digital", disse Bjoern Petersen, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Com as nossas informações preditivas e acionáveis, podemos ajudar os clientes varejistas a entregar uma experiência diferenciada de marca no mundo de compras conectadas de hoje em dia, para aumentar as vendas e maximizar o resultado comercial".

A Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica da Tyco viabiliza que os varejistas operem com mais eficiência e tomem decisões mais bem informadas para atender o desejo dos clientes de uma experiência de compras de comércio unificada conectada. Visite o estande número 3563 para ver o que Está na Loja com as marcas Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R) principais da Tyco.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica preditiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak e TrueVUE(R), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Tyco's IoT-enabled solutions empower retailers with predictive analytics