Tyco Retail Solutions adquire FootFall, líder global de inteligência de varejo

Aquisição alinhada com a estratégia de crescimento e inovação da Tyco


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Jul 21, 2015) - A Tyco Retail Solutions, provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo da Tyco, anunciou hoje a aquisição da FootFall, líder global de inteligência de varejo, da Experian, plc, por £ 38.5 milhões (US$60 milhões) a vista. Com sede no Reino Unido, a FootFall oferece para milhares de varejistas e proprietários de lojas 'tecnologia, serviços e soluções de análise de varejo para a coleta, medição e análise do tráfego dos clientes nas lojas e portfólios de imóveis. A FootFall administra mais de 50.000 dispositivos instalados em aproximadamente 13.000 de locais de varejo, que captura mais de 15 bilhões de visitas de compras em 11 mercados na Europa, Ásia-Pacífico e América do Norte.

Há duas semanas a FootFall é a expert em consultoria e inteligência de confiança com um histórico comprovado de lançamento de soluções integradas escaláveis para lojas multinacionais. Juntas, a FootFall e a Tyco Retail Solutions irão acelerar a oferta comercial de soluções de análise do comprador e de inteligência de tráfego para lojistas em todo o mundo. A oferta conjunta, implantada por meio da rede profissional global de serviços e instalação, ajuda os varejistas e criar renda, otimizar as operações e aprimorar os programas de comercialização.

"A aquisição da FootFall além de complementar o nosso portfólio de informações baseado em soluções de desempenho de loja para os nossos clientes de varejo, também está alinhada com a estratégia de crescimento e inovação da Tyco", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Este investimento estratégico posiciona a Tyco como líder global de soluções de inteligência de tráfego, e fortalece e diferencia nossas soluções de Internet of Things (IoT - Internet das Coisas) que oferecem visibilidade em tempo real com capacidade de previsão de estoque, encolhimento e comportamento do comprador".

A adição da FootFall às operações da Tyco deve gerar aproximadamente $39,0 milhões em renda anual.

Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Tyco internacional, é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

Tyco
A Tyco é a maior empresa do mundo dedicada exclusivamente à proteção e segurança contra incêndio. A Tyco oferece para mais de três milhões de clientes em todo o mundo os mais novos produtos e serviços de proteção contra incêndio. Uma empresa com uma receita de mais de $10 bilhões, a Tyco tem aproximadamente 57.000 funcionários em mais de 900 locais em 50 países, atendendo vários mercados finais, inclusive comercial, institucional, governamental, varejo, industrial, energia, residencial e pequena empresa. Para mais informação, visite www.tyco.com.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Julie Crotty
Attune Communications
+1 (978) 877-0053
julie@attunecommunications.com