Tyco Retail Solutions apresenta nova analítica para trocador de lojas no NRF Big Show

Lojas obtêm informações valiosas de estoque e do comprador para otimizar a experiência do cliente e aumentar as vendas


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 18, 2016) - NRF Big Show & EXPO -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) apresentou hoje sua nova analítica de trocador de loja TrueVUE no NRF Big Show 2016. Nova inteligência de estoque, de tráfego da loja e de prevenção de perdas, que obtém os dados do trocador viabiliza que as lojas possam atender melhor os clientes e minimizar o prejuízo nesta zona de segurança normalmente de "alto risco". Além disso, a tecnologia RFID ajuda as lojas a obter novas informações sobre os itens que foram provados e comprados. Com a coleta de informações acionáveis, os vendedores podem se comunicar com os clientes sobre a escolha da roupa e oferecer um serviço personalizado para aumentar as vendas. A solução de analítica de provador da Tyco oferece para as lojas informações importantes para a comunicação com o cliente, o controle da mercadoria, prevenção de perdas e operações.

Os provadores são um espaço extremamente valiosos para as lojas de roupas. Estudos preliminares mostram que dois de cada três clientes que entram em um provador efetuam a compra, e a média de vendas é duas vezes maior quando comparado com os clientes que simplesmente olham a mercadoria e compram. A média de vendas pode ser três vezes maior quando os vendedores da loja oferecem assistência no provador.(1) Até agora as lojas não tinham acesso à analítica para ajudar a maximizar a oportunidade de uma zona de conversão maior nas lojas.

A analítica de provador de lojas TrueVUE da Tyco oferece as métricas principais que ajudam as lojas a responder perguntas essenciais quanto à performance, conversão, eficiência e vendas, tais como:

  • Que itens vão para o provador, e eles são comprados?
  • Qual é a mistura dos itens, e como isso afeta o valor total da compra?
  • Os itens estão sendo removidos pelos vendedores prontamente?
  • O atraso em devolver o item para a prateleira está causando resultado de falta de estoque?
  • As etiquetas estão sendo removidas dos itens?
  • Grandes quantidades de itens semelhantes indicam um potencial de roubo?
  • O pessoal está alerta quanto aos dias de pico e as horas de atividade do comprador?

"O trocador é a zona de decisão da compra e a área mais importante para a comunicação com o cliente para uma experiência ideal na loja", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "É o local ideal para oferecer mais itens e serviço superior por isso os executivos das lojas precisam de ter informações em tempo real para ter o pessoal adequado, acompanhar o estoque e minimizar o furto. A mais recente solução de analítica de provador da Tyco ajuda as lojas de roupa a maximizar os lucros nesta área tão importante da loja".

Para mais informação sobre o portfólio de soluções da Tyco Retail, visite o estande número 1363.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

(1) Fit Happens - Analog Buying in a Digital World (Compra Analógica em um Mundo Digital), Marge Laney, Legacy One Authors

Informação de contacto:



Contato de Mídia:
Sarah Murray
Attune Communications
+1 (781) 378-2674
sarah@attunecommunications.com


Tecnologia de RFID da Tyco oferece para as lojas informações valiosas de analítica de provador para o melhor atendimento do cliente e redução das perdas.