Tyco Retail Solutions apresenta novo aplicativo Storefront Shrink Visibility com RFID

Novo aplicativo oferece analítica de item para aumentar a prevenção de perdas e reduzir o furto


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 18, 2016) - NRF Big Show & EXPO -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) apresentou hoje a sua mais recente oferta de Inteligência de Estoque da próxima geração -- Storefront Shrink Visibility. Este aplicativo eleva o nível de prevenção de perdas com a união do hardware Sensormatic de confiança da Tyco com a TrueVUE Retail Software Platform para a visibilidade da redução do item na loja.

O aplicativo Storefront Visibility da Tyco Retail utiliza as tecnologias de Radio Frequency Identification (RFID - Identificação de Frequência de Rádio) e de Acousto-Magnetic Electronic Article Surveillance (AM EAS - Vigilância de Artigo Eletro-acústica-magnética) para oferecer dados acionáveis que ajudam a reduzir as perdas e controlar melhor a redução do estoque. O componente AM EAS oferece a proteção anti-furto que as lojas conhecem e confiam, e o componente RFID revela informações granulares nunca acessadas antes.

O novo aplicativo Storefront pode ser configurado nas soluções de Inteligência de Estoque de RFID de item para identificar as causas da distorção do estoque na loja, resultando em benefícios adicionais. Com a conexão do hardware, como o Sensormatic Synergy Detection Systems com a TrueVUE Retail Software Platform, as lojas obtêm visibilidade dos eventos de furtos. Com estas analíticas informativas com relatórios e dashboards detalhados, as lojas podem:

  • Identificar a saída de itens sem uma transação adequada
  • Repor rapidamente a mercadoria roubada
  • Responder às mudanças das tendências de furtos
  • Estabelecer alarmes diferenciados de acordo com o valor da mercadoria
  • Integrar a captura de vídeo para análise forense

"Com este aplicativo de visibilidade, as lojas podem ampliar os benefícios das implantações de RFID na loja", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "O Storefront Visibility também é o ponto de entrada ideal para as lojas que queiram ter os benefícios de prevenção de perdas do RFID".

Além disso, o Storefront Visibility dá suporte à dedicação da Tyco para com o combate ao Organized Retail Crime (ORC - Crime Organizado de Lojas) com tecnologia inovadora. O Storefront Visibility é integrável com câmeras de vigilância compatíveis para verificação de eventos de alarme na loja. Estes vídeos podem ser usados para análise forense e compartilhados com outras lojas, outras cadeias de lojas e autoridades policiais para oferecer novas informações sobre ORC.

Para mais informação sobre o portfólio de soluções da Tyco Retail, visite o estande número 1363.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de Mídia:
Sarah Murray
Attune Communications
+1 (781) 378-2674
sarah@attunecommunications.com


Storefront shrink visibility.