Tyco Retail Solutions e EKN concluem que a Otimização de Estoque está no topo da lista dos Varejistas neste fim de ano

Pesquisa da indústria mostra a necessidade de visibilidade correta do estoque da empresa para atendimento de omnicanal e redução de indisponibilidade de estoque


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Nov 17, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) recentemente fez uma parceria com a EKN Research para avaliar como os varejistas estão administrando os desafios do varejo de omnicanal e atendendo as necessidades de seus clientes em evolução. A visibilidade em tempo real de todo o estoque da empresa para os compradores e associados das lojas é primordial para o atendimento dos clientes a qualquer momento e em qualquer lugar. A pesquisa de Otimização de Estoque de e-book (e-book Inventory Optimization) concluiu que 50 dos varejistas pesquisados não têm uma visão única do estoque e, por isso, as vendas podem cair até 8,2 por cento do total das vendas devido à falta de precisão do estoque. Esta falta de visibilidade pode causar sérios problemas para os varejistas na temporada de compras de fim de ano.

A Visibilidade do Estoque é Essencial para Vendas de Fim de Ano de Omnicanal
Com a colisão entre as lojas físicas e online durante as festas de fim de ano, as demandas dos clientes exigem um alto nível de disponibilidade precisa e oportuna por meio do acesso em tempo real aos dados do estoque. O nível de estoque físico nas lojas com queda consistente para 85 a 90 por cento é um grande risco para as vendas e para a satisfação do cliente pois a falta de estoque pode afetar bastante os gastos de fim de ano.

"O monitoramento preciso e a otimização do estoque são itens essenciais para o desempenho operacional dos varejistas na era de omnicanal", disse Tony D'Onofrio, Dirigente de Cliente, Tyco Retail Solutions. "Com os varejistas tentando amplificar a experiência do cliente, o conhecimento do estoque nas lojas pode ajudar na administração da demanda do cliente em termos de item, loja e canal. Isto é especialmente importante para as opções de atendimento do cliente como a de Compre Online e Pegue na Loja (Buy Online Pick-up In-Store - BOPIS), nesta temporada de fim de ano".

Novas Opções de Atendimento de Pedidos Exigem Maior Precisão
Em termos de adoção de novas formas de comprar, os clientes estão na velocidade da luz. Para acompanhar este ritmo, 7 de cada 10 varejistas dizem querer melhorar o atendimento para o mesmo dia ou no dia seguinte e a capacidade de entrega para atender a demanda do cliente. No entanto, a informação do estoque é necessária para as opções de entrega rápida e de omnicanal, como BOPIS ou entrega da loja, que irão aumentar substancialmente nas festas de fim de ano.

Próximas Etapas Acionáveis de Multicanal
"A Pesquisa Profunda da Experiência de Varejo 'Immersive Retail Experience Survey’ de 2016 indica que a disponibilidade de estoque está cada vez mais importante para a inteligência dos negócios e dos clientes. O investimento em tecnologia de administração de estoque dentro de um ano, de acordo com 40 por cento dos respondentes, é uma estratégia principal para atender a essa necessidade", disse Sahir Anand, Vice-Presidente de Pesquisa e Analista Principal, EKN.

O segundo e-book de uma série de três, Otimização de Estoque (Inventory Optimization), discute as questões do estoque de omnicanal para os varejistas e recomenda ferramentas e processos para atender melhor as demandas dos clientes. O último e-book desta série, Excelência e Performance da Loja (Store Excellence and Performance), será publicado em dezembro.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak(R) e TrueVUE(TM), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

EKN Research
A agenda da nossa pesquisa foi criada com as informações da comunidade de usuários finais e a vasta análise da comunidade da pesquisa antes da sua publicação. Isto garante a injeção de uma forte dose de pragmatismo na pesquisa e nas recomendações. Isto inclui a opinião sobre os tópicos da pesquisa e a incorporação das fortes opiniões de praticantes -- com entrevistas, etc., e a garantia de que o resultado da pesquisa seja voltado para a aplicação prática das informações com a aprovação da comunidade. Para mais informação, visite www.eknresearch.com.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Latest EKN e-book Inventory Optimization