SOURCE: Tyco Retail Solutions

Tyco Retail Solutions

November 24, 2014 06:11 ET

Tyco Retail Solutions faz um acordo no litígio de violação de patente com a Ningbo e a TaLa, distribuidora das marcas alemã Ningbo

O acordo estipula que a Ningbo e a TaLa não violarão as etiquetas acústica-magnéticas EAS na Alemanha, França, Grã Bretanha, Suécia e Japão

NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Nov 24, 2014) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), provedora líder de soluções de performance e segurança de varejo, anunciou hoje que fez um acordo na ação de violação de patente aberta na Alemanha contra a TaLa UG & Co. KG, Security Products (TaLa), com a Ningbo Signatronic Technologies, Ltd. (Ningbo) e TaLa, distribuidora alemã da Ningbo.

Em maio de 2013, a Tyco Fire & Security GmbH (Tyco) abriu um processo contra a TaLa. Em julho de 2014, um juiz alemão em Dusseldorf determinou que a TaLa violou a patente europeia 0 922 274, que é uma patente de etiqueta de polarização abrupta AM de vigilância de artigo eletrônico (EAS) da Tyco que é central para o design e a performance das etiquetas Sensormatic AM. A decisão inicial do juiz determinou que a TaLa deixasse de oferecer, importar ou possuir etiquetas AM EAS que violam a patente da Tyco registrada no Escritório de Patentes Alemã. A TaLa foi ordenada a revelar os nomes e endereços dos fabricantes e fornecedores das etiquetas EAS. Além disso, a TaLa foi responsável pelas custas do processo da Tyco.

O acordo elimina todos os outros processos sobre a questão. A Ningbo concordou em parar de vender certos modelos de etiquetas EAS acústica-magnética que violam a patente da Tyco na Europa e pagar um valor confidencial à Tyco.

Esta decisão importante ocorreu logo após o anúncio do acordo da Tyco no qual a Ningbo fica proibida de importar para os Estados Unidos as etiquetas EAS que violam as patentes. Neste caso, a Ningbo concordou em retirar certas etiquetas acústica-magnética EAS que violam as patentes da Tyco nos Estados Unidos, além de pagar à Tyco um valor não divulgado. Estas etiquetas da Ningbo não poderão entrar nem ser vendidas nos Estados Unidos.

"A decisão do juiz alemão do caso TaLa e o nosso acordo subsequente, juntamente com o nosso acordo contra a Ningbo nos Estados Unidos, envia uma forte mensagem para os fabricantes e distribuidores de produtos que violam os produtos EAS", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Nós iremos defender a nossa propriedade intelectual para garantir a disponibilidade global de alta performance, a qualidade das etiquetas AM EAS com a marca Sensormatic nas quais as lojas confiam há mais de 50 anos".

A Tyco foi a pioneira da indústria antirroubo EAS com a sua marca Sensormatic e continua a investir recursos substanciais em pesquisa e desenvolvimento para inovar sua família de produtos. A Tyco também oferece um portfólio completo de sistemas de alta tecnologia de proteção Sensormatic e de performance de lojas que permitem que os lojistas gerenciem melhor o estoque, atividades do comprador, dos funcionários e instalações.

Leia mais sobre a Tyco e seu portfólio Sensormatic EAS.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO e SENSORMATIC são marcas comerciais registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Contact Information