Tyco Retail Solutions inaugura novo escritório em Tóquio, Japão

Expansão na Ásia dá suporte à demanda acelerada de RFID e soluções de performance de lojas


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Feb 22, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) tem o prazer de anunciar a inauguração do seu novo escritório em Tóquio para atender à crescente necessidade de Soluções de Performance em Lojas no Japão, a terceira maior economia do mundo. Com as lojas multinacionais no Japão atualizando sua tecnologia e expandindo na Ásia, a Tyco está fortalecendo sua presença em suporte da demanda das lojas por nova tecnologia, incluindo RFID, cuja taxa de adoção no Japão está à frente de todos os mercados asiáticos.

De acordo com o relatório da PwC: "Previsão do Setor de Produtos de Varejo e Consumo para 2015-16 na Ásia", as vendas de varejo na Ásia devem alcançar $10 trilhões de dólares em 2018. O Japão, com inúmeras marcas de designer internacionalmente reconhecidas, continuará a ser a base da indústria da moda mundial. A PwC reportou que a moda no Japão irá influenciar as tendências de roupas e calçados em muitos outros países.

A Tyco está presente no mercado de varejo japonês há 45 anos, concentrada em soluções de prevenção de perdas e relacionamento com o cliente gerenciado por meio de parceiros de negócios certificados. Aproveitando o sucesso na região, a Tyco está reforçando seus recursos de RFID local para dar suporte às principais contas de varejo global.

Com a transformação da indústria de varejo, o RFID surge como uma tecnologia essencial para as lojas que concorrem em um mundo de omnicanal e a base da Internet das Coisas (Internet of Things - IoT). As lojas de pensamento avançado entendem o papel essencial que a visibilidade do estoque baseado em RFID tem na maximização do rendimento, melhoria das operações nas lojas, e atendimento das demandas dos consumidores atuais. A Tyco está passando por um momento importante, tanto em número de adoção de RFID por parte das lojas, como no número de lojas e categorias designadas para lançamento de RFID. A empresa está tendo valor cada vez maior como tecnologia essencial para a solução de desafios de estoque.

"O escritório de Tóquio é um exemplo do nosso contínuo investimento em tecnologias IoT tal como RFID, que ajudam a entregar benefícios substanciais e tangíveis para os nossos clientes", disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. "Com a nossa expansão na região podemos acompanhar as necessidades e oferecer soluções, produtos e serviços com a qualidade esperada de nós".

Saiba mais sobre como as principais lojas confiam nas soluções RFID da Tyco para acelerar a performance das lojas.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO, TRUEVUE e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Andrea Dunbeck
Matter Communications
+1 (978) 518-4555
adunbeck@matternow.com