Tyco Retail Solutions incrementa sua posição de liderança na qualidade de Provedor Completo de Soluções de Estoque de RFID

Empresa amplia capacidade de integração de sistemas com os leitores Zebra


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and NEW YORK, NY--(Marketwired - Jan 12, 2017) - NRF Big Show & EXPO -- A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) fortalece sua posição de liderança como provedor preferido dos lojistas que queiram implementar soluções de estoque com a inclusão dos produtos da Zebra Technologies no seu crescente portfólio de soluções de terceiros para venda, integração e suporte. Tyco integra seus leitores de RFID móveis RFD8500 e MC3190-Z da Zebra com o seu software de Inteligência de Estoque TrueVUE(TM) para oferecer soluções robustas que ajudem substancialmente a melhorar a disponibilidade do produto na loja, experiência dos clientes e os lucros do varejista.

A Tyco Retail Solutions está honrada de ser reconhecida como uma Especialista Avançada de RFID, um Parceiro de Soluções e um Fornecedor de Software Independente (Independent Software Vendor - ISV) do novo programa PartnerConnect integrado da Zebra. Por meio do Zebra(R) PartnerConnect, a Tyco Retail Solutions tem acesso aos principais produtos e serviços da Zebra para oferecer para seus parceiros varejistas soluções completas para empresas para a melhoria da performance da loja.

"Os varejistas buscam a nossa ajuda como consultor confiável para projetos de design, implementação e entrega de estoque personalizados de acordo com as necessidades do varejo e que ofereçam melhorias de dois dígitos de percentual para as principais métricas de performance das lojas", disse Brent Brown, Gerente Geral de Inteligência de Estoque, Tyco Retail Solutions. "Agradecemos este papel e estamos contentes em incorporar os produtos da Zebra nas nossas ofertas para ajudar os varejistas a satisfazerem o consumidor conectado de hoje em dia".

Implementadas em mais de 1.800 lojas, as soluções TrueVUE da Tyco viabilizam que os varejistas apresentem com confiança o estoque preciso em tempo real para atender as expectativas do cliente de omnicanal. A TrueVUE oferece dados acionáveis, permitindo a visibilidade do estoque em toda a empresa, uma base essencial para as estratégias de comércio integrado e de engajamento do cliente para os varejistas para 2017.

A expertise de integração do sistema global da Tyco Retail Solutions, juntamente com um portfólio inovador de software, hardware e produtos complementares inovadores de terceiros, tais como os da Zebra, garantem que os varejistas recebam as melhores soluções para seus ambientes únicos.

Para testar as mais recentes soluções de visibilidade de estoque da Tyco e da Zebra que permitem o sucesso do omnicanal, visite o estande número 1603 da NRF Convention & EXPO, "Retail's BIG Show", entre 15-17 de janeiro de 2017 na Cidade de Nova York.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak(R) e TrueVUE(TM), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


Zebra RFID mobile reader with TrueVUE cycle counting