Tyco Retail Solutions lança Etiquetagem na Fonte como Serviço

Programa inovador mostra dados de redução para otimizar os lucros


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Mar 30, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) anunciou hoje o lançamento da Etiquetagem na Fonte como Serviço (Source Tagging as a Service - STaaS), um programa de proteção de mercadoria que trabalha com os dados para maximizar o valor das iniciativas de etiquetagem de fonte no varejo. Os lojistas têm pouco tempo e pessoal para administrar programas EAS. Agora com o STaaS, os varejistas podem contar com a Tyco para supervisionar todo o programa de etiquetagem EAS que ajuda a aumentar as vendas, solucionar os problemas de redução e otimizar a mão de obra nas lojas. Com mais de 20 anos de liderança em etiquetagem na fonte, a Tyco projeta e executa programas turnkey de etiquetagem na fonte que oferecem fortes lucros.

Com a análise sistemática dos dados de varejo, a Tyco aponta as principais tendências de redução na empresa por departamento, categoria, fornecedor e UPC para identificar os itens de maior redução. A Tyco compara os resultados com as estratégias de proteção de item existentes das lojas para um resultado máximo. Após a execução de ampla auditorias na loja, a Tyco especifica os itens que devem ser etiquetados, certifica a colocação ideal de etiquetas e dá suporte à participação dos fornecedores. Todos os meses, uma página no dashboards acompanha o progresso e a conformidade do programa com as métricas pré-determinadas de sucesso.

Com o STaaS da Tyco, as lojas têm acesso a dados acionáveis para conferir se os itens certos chegam protegidos e prontos para colocação imediata na loja. A expertise com gestão de abordagem e de categoria dos dados da Tyco permitem que as lojas vendam seus produtos com confiança e que os associados de vendas se concentrem no cliente e nas vendas. Os principais comerciantes em massa que estão usando o novo serviço de proteção na fonte da Tyco apresentaram um aumento de dois dígitos nas vendas e uma queda de dois dígitos na redução.

O resultado final é que as vendas aumentaram, a redução caiu e os clientes estão satisfeitos.

O novo serviço da Tyco oferece inúmeros benefícios, inclusive:

Experiência Aprimorada do Cliente:

  • Viabiliza que as mercadorias com mais probabilidade de serem roubadas sejam comerciadas e acessíveis abertamente
  • Libera os associados de vendas para atender os clientes em vez de etiquetarem as mercadorias
  • Acelera a produtividade no POS com a colocação consistente e correta da etiqueta

Maior Lucratividade:

  • Colocação mais rápida do produto para venda
  • Maximização da eficácia das vendas de mercadorias com maior probabilidade de serem roubadas
  • Prevenção de obscurecimento das marcas ou das informações vitais do produto, pois as etiquetas EAS são colocadas dentro das embalagens

"A nossa equipe de experts qualificados analisa e projeta planos de ação personalizados voltados para os dados para que os lojistas possam maximizar os benefícios do programa de etiquetagem na fonte", disse Tony D'Onofrio, Vice-Presidente de Marketing, Contas Globais e Etiquetagem na Fonte da Tyco Retail Solutions. "Os lojistas alcançam ROIs mais sólidos com o nosso serviço inovador, resultando em mais vendas, menor redução e clientes mais contentes".

O STaaS aproveita o principal programa de etiquetagem na fonte da Tyco que já protegeu quase 60 bilhões de produtos de consumo e itens de vestuário em todo o mundo. Em 2015, a etiquetagem na fonte da Tyco apresentou crescimento pelo quinto ano consecutivo com um maior número de lojas usando etiquetagem tradicional e recirculação de etiquetas físicas reusáveis. A etiquetagem na fonte com o EAS de tecnologia dupla e etiquetas físicas RFID da Tyco viabiliza que as lojas tenham visibilidade de item vital e conexão com a Internet das Coisas (Internet of Things - IoT).

Saiba mais sobre o programa de Etiquetagem na Fonte da Tyco Retail Solutions.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso canal YouTube.

TYCO é uma marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Andrea Dunbeck
Matter Communications
+1 (978) 518-4555
adunbeck@matternow.com


Ao contrário das ofertas da concorrência, a Tyco coloca as etiquetas dentro dos produtos para maior proteção e flexibilidade da mercadoria.