Tyco Retail Solutions lança oficialmente Sensormatic Synergy Series inovador para varejistas de todo o mundo

Sistema de detecção modular, inteligente e escalável para performance de armazenamento da próxima geração


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Oct 14, 2015) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) anunciou hoje o lançamento da Sensormatic Synergy Series de ponta para oferta de valor para seus clientes de varejo em todo o mundo. O portfólio de sistemas de detecção modular inteligente, ampliável Acousto-Magnetic (AM)/RFID da próxima geração da Tyco utiliza várias tecnologias -- conectadas em um pedestal -- para ajudar os varejistas a aprimorar o trabalho de prevenção de perdas e otimizar a performance da loja.

Experimente a capacidade da inovação conectada com a Synergy.

Com os dispositivos interconectados prontos para rede da Synergy, os varejistas podem levar seu programa de prevenção de perda para o próximo nível. A Synergy Series ajuda a maximizar o investimento em Electronic Article Surveillance (EAS - Vigilância de Artigo Eletrônico) por meio de um caminho de migração claro para a tecnologia RFID e com a união da informação de inteligência do comprador, estoque e de EAS para a obtenção de uma performance melhor. A Synergy é integrada totalmente a tecnologias diferentes, inclusive AM, RFID, Vídeo e Tráfego, que alimenta dados críticos e acionáveis à plataforma de relatórios TrueVUE da Tyco para maior inteligência na loja e excelente valor para o varejista. Sua capacidade de inteligência dos dados também oferece para os varejistas uma etapa para as aplicações futuras da Internet of Things (IoT - Internet das Coisas).

Com um design contemporâneo e arrojado, a Synergy Series oferece várias opções e acessórios que complementam quase todos os tipos de ambientes de varejo. Este portfólio escalável de pedestais inteligentes podem ser modificados facilmente para ler etiquetas RFID, para que os varejistas tenham conhecimento do comportamento do comprador e do estoque. Com a visibilidade da loja, a Synergy viabiliza que os varejistas entendam quando, quais e quantos itens foram roubados e ainda identifiquem as tendências das perdas de mercadorias e eventos de roubos, com a integração de captura de vídeo para análise forense pós-evento.

Flexível e modular, a Synergy Series oferece inúmeras vantagens que aprimoram a prevenção de perdas, inclusive:

  • Proteção antirroubo Sensormatic superior em ambientes com alto nível de ruídos
  • Verificação de vídeo de alarmes EAS com a integração de câmeras de vigilância
  • Câmeras montadas extras para imagens de alta qualidade e de close, durante alarmes
  • Detecção de bloqueador de sinal e de papel alumínio para combate ao crime organizado nas lojas
  • Gestão e monitoramento remoto de dispositivo EAS

Interconectividade da inteligência do EAS, tráfego e estoque da Synergy que oferece uma ampla variedade de benefícios para otimização da performance da loja para ajudar os varejistas a:

  • Maximizar o valioso espaço da loja
  • Acompanhar as visitas dos clientes e aumentar as taxas de conversão com a utilização de sensores integrados de tráfego
  • Aprimorar o valor do EAS com sistemas modulares conectados prontos para RFID
  • Gerenciar efetivamente a capacidade do sistema EAS e economizar até 90% quando não há tráfego, sem degradar a performance

“A nossa Synergy Series da próxima geração ajuda os nossos clientes de varejo a aproveitar o valor do investimento em EAS e obter um caminho claro para a migração para RFID para melhores operações e lucratividade”, disse Nancy Chisholm, Presidente, Tyco Retail Solutions. “O sistema revolucionário como o Synergy é apenas um exemplo de como a Tyco está inovando para resolver os problemas principais dos nossos clientes. A Synergy oferece performance e qualidade Sensormatic genuína na qual os varejistas confiam há mais de 50 anos para ajudar a proteger seus lucros”.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

O portfólio de produtos da Tyco Retail Solutions para varejo é vendido diretamente através das empresas Tyco e parceiros de negócios autorizados em todo o mundo. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter, e o nosso YouTube channel.

TYCO e os nomes de produtos mencionados aqui são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:


Contato de mídia:
Sarah Murray
Attune Communications
+1 (781) 378-2674
sarah@attunecommunications.com

Synergy Series' sleek design complements any retail environment.