Tyco Retail Solutions lança programa de canal GlobalPartnerEdge

Parceiros de canal ganham vantagem diferenciada para a oferta de soluções abrangentes de varejo para lojas, cadeias de suprimentos e operações de omnicanal


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - Nov 2, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com), parte da Johnson Controls, anunciou hoje seu primeiro programa gerenciado de parceiro de canal em todo o mundo com quase 200 distribuidores/revendedores, Revendedores de Valor Agregado, OEMs, Distribuidores de Valor Agregado e Alianças.

O maior foco e investimento da Tyco Retail Solutions no canal indireto tem por objetivo ajudar a acelerar a entrega das suas soluções mais recentes, inclusive as novas analíticas e serviços baseados em informações disponíveis no portfólio Sensormatic Electronic Article Surveillance (EAS). O GlobalPartnerEdge foi criado para ser simples, escalável e lucrativo, oferecendo para os parceiros de ecossistema a vantagem necessária para ajudar a expansão dos negócios. O programa também irá oferecer soluções que entregam dados relevantes para as equipes de Prevenção de Perdas, Operações e de Vendas atendam melhor seus clientes.

O GlobalPartnerEdge é uma abordagem nova e melhorada que oferece uma suíte abrangente de suporte, ferramentas, incentivos financeiros e recursos de treinamento. O programa tem por objetivo ajudar os parceiros de canal a entregar os benefícios para a Prevenção de Perdas EAS, Inteligência de Estoque RFID e soluções de Contagem de Pessoal para as lojas.

"Estamos muito contentes com a Tyco Retail Solutions ter reconhecido a nossa capacidade, juntamente com nossos colegas em todo o mundo, de entregar crescimento e que estejam investindo no nosso sucesso", disse Baris Yorganci, Gerente Sênior de Gestão e Estabelecimento de Preços de Produtos, Sensormatic Guvenlik Hizmetleri Turkey. "Seu compromisso por meio do GlobalPartnerEdge em suporte a nossas respectivas estratégias ajudará a maximizar a nossa capacidade de atender os varejistas dos nossos mercados relevantes. Na qualidade de antigo parceiro de canal da Tyco, queremos aproveitar os benefícios desse programa para que possamos levar nossos negócios para um novo nível."

Um novo estudo da Computing Technology Industry Association (CompTIA), principal voz do ecossistema de tecnologia, concluiu que 63 por cento dos respondentes de canal demostraram esperança que os canais indiretos venham a se sair bem no futuro. Um desenvolvimento que irá ajudar a garantir um futuro mais positivo para canais indiretos é a existência de fornecedores que estejam verdadeiramente comprometidos com as parcerias de canal.

Julio Hoenigsberg, Vice-Presidente de Operações e Canais de Vendas da Tyco Retail Solutions, compartilhou sua perspectiva quanto à expansão da nossa presença no mercado. "A indústria de varejo está passando por um período de mudanças incríveis. O compromisso para com o aumento da nossa presença no mercado por meio da nossa comunidade de parceiros de canal é inabalável. Os parceiros de canal são essenciais para a entrega da nossa solução dentro da cadeia de suprimentos de varejo física, nossas capacidades combinadas com o canal são ilimitadas".

Saiba mais sobre o GlobalPartnerEdge e torne-se um parceiro ainda hoje.

Tyco Retail Solutions:
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsiva para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak(R) e TrueVUE(TM), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO é uma marca e/ou marca comercial registrada. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


GlobalPartnerEdge foi projetado para ser simples, escalável e lucrativo, oferecendo para os parceiros do ecossistema uma vantagem diferenciada para ajudar a expandir os negócios.