Tyco Retail Solutions reconhecida por sua solução RFID Fitting Room (RFID para Provador)

Nomeada como finalista do prêmio RBTE Innovation Trail e RFID Journal LIVE! New Product Awards (Prêmio de Novo Produto)


NEUHAUSEN, SWITZERLAND--(Marketwired - May 17, 2017) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) foi reconhecida por sua solução inovadora RFID Fitting Room que oferece para o varejo detalhes em tempo real do estoque dentro do provador -- a área de conversão em vendas mais alta da loja. A Retail Business Technology Expo (RBTE) 2017, o maior evento de soluções de varejo da Europa, nomeou a solução da Tyco para os prêmios Innovation Trail em Londres em 8-9 de maio. Além disso, RFID Journal LIVE! 2017, a principal conferência de RFID do mundo, nomeou a Tyco para finalista do prêmio "Best New Product" durante o evento em Fênix, Arizona em 9-11 de maio.

A Tyco Retail RFID Fitting Room é uma solução conjunta dos produtos de hardware, firmware e software RAIN RFID da Tyco. Projetada para oferecer o valor máximo para as lojas, o foco principal é realizar a conversão em vendas no provador e a experiência ideal para o comprador. A RFID Fitting Room da Tyco, baseada na Antena Beam Steerable RFID e leitor de RFID de multi-função da Tyco, oferece para o varejo visibilidade ao nível do item do estoque no provador, com informações adicionais da sala de estoque para um melhor serviço ao cliente, aprimoramento da experiência de compras e, por último aumento das vendas. Outros benefícios também são obtidos com a prevenção de perdas e as eficácias operacionais da loja.

A Tyco Retail RFID Fitting Room oferece informações em tempo real do estoque de forma não obstrutiva, para auxiliar os associados de vendas com os clientes, monitorar a área para combater a redução, habilitando as oportunidades de merchandising e promoções no provador, e gerar atividades de mercadorias no provador e estatísticas de conversão de vendas benéficas para relatórios analíticos de performance dos produtos.

A solução RFID Fitting Room pode ser utilizada com as capacidades principais e, posteriormente, com recursos aprimorados para valor adicional e um serviço ao cliente profundamente personalizado. A solução de primeiro nível é oferecida com exclusividade pela Tyco Retail, e a versão aprimorada foi desenvolvida em colaboração com a Accenture/ Kurt Salmon Digital para uma experiência do cliente de alto nível.

"Com a disseminação do e-commerce as lojas estão tendo que ter mais relevância e trazer de volta os clientes para as pequenas lojas. A diferenciação e personalização da experiência de compras é uma das maneiras de fazer isso e o nosso novo RFID Fitting Room viabiliza que o varejo ofereça uma experiência melhor", disse Brent Brown, vice-presidente e gerente geral de Inteligência de Estoque e IoT, Tyco Retail Solutions. "Nos sentimos honrados com o reconhecimento da nossa solução pelo RBTE and RFID Journal e pela oportunidade tivemos de mostrar a nossa inovação nos dois eventos líderes da indústria".

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é provedora líder de Prevenção de Perdas, Inteligência de Estoque e Informações de Tráfego baseadas em analítica. As soluções da Tyco oferecem visibilidade em tempo real a analítica previsível para ajudar os varejistas a maximizar os lucros e aprimorar a experiência do cliente no mundo de shopping digital de hoje em dia. Com mais de 1,5 milhão de dispositivos de coleta de dados no mercado de varejo, a Tyco captura mais de 40 bilhões de visitas de compradores anualmente para capacitar os varejistas com informações acionáveis para obter uma performance operacional melhor. Em todo o mundo, a Tyco ajuda a proteger 80% das 200 cadeias de varejo principais com suas marcas premier Sensormatic(R), ShopperTrak(R) e TrueVUE(TM), bem como uma suíte completa de soluções premium de segurança e proteção. Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

TYCO, Sensormatic, ShopperTrak e TrueVUE são marcas e/ou marcas registradas. O uso não autorizado é expressamente proibido.

Johnson Controls:
A Johnson Controls é uma líder mundial diversificada em tecnologia em diversas indústrias que atende uma ampla variedade de clientes em mais de 150 países. Os nossos 120.000 funcionários criam prédios inteligentes, soluções de energia eficiente, infraestrutura integrada e sistemas de transporte da próxima geração que funcionam integralmente para cumprir suas promessas de cidades e comunidades espertas. Estamos comprometidos com a sustentabilidade desde 1885, quando inventamos o primeiro termostato elétrico. Temos o compromisso de ajudar nossos clientes a vencer a criar maior valor para todos os nossos interessados por meio de um foco estratégico nas nossas plataformas para prédios e de crescimento de energia. Para mais informação, visite http://www.johnsoncontrols.com ou siga-nos no @johnsoncontrols no Twitter.

Informação de contacto:



Contato de mídia:
Anne Lines
Matter Communications
+1 (978) 518-4512
TRS@matternow.com


The Tyco Retail RFID Fitting Room helps retailers maximize customer service.