Tyco Retail Solutions une empresas de informações de tráfego global

Analítica exclusiva incomparável oferecida com a marca ShopperTrak estabelece a base para uma Loja Inteligente do futuro


NEUHAUSEN, SWITZERLAND and CHICAGO, IL--(Marketwired - Oct 5, 2016) - A Tyco Retail Solutions (www.tycoretailsolutions.com) parte da Johnson Controls, anunciou hoje a integração das empresas ShopperTrak e FootFall para criar uma única unidade de negócios que passará a usar o nome ShopperTrak e que oferece informações acionáveis que permitem que os clientes possam otimizar as operações e melhorar os lucros.

A ShopperTrak e a FootFall são provedores líderes de informações sobre o comportamento do consumidor e analítica baseada em local, atendendo as lojas e organizações de administração de imóveis de 100 países e territórios. A nova unidade de negócios conjunta de informações de tráfego global conta com aproximadamente 40 bilhões de visitas de compradores ao ano, oferecendo informações exclusivas sobre o tráfego e o comportamento do comprador.

Bjoern Petersen, Presidente da Tyco Retail Solutions, comentou sobre sua perspectiva do que é necessário para ultrapassar as expectativas do cliente. "A indústria de varejo está passando por um período de mudanças incríveis. Por outro lado as tecnologias estão avançando a uma velocidade cada vez maior. A Tyco Retail Solutions tem uma quantidade incomparável de dispositivos de captura de dados nas lojas que oferecem informações sobre os compradores, estoque e perdas -- informações essenciais para aprimorar a performance superior e a experiência do cliente. Com a nossa integração recente das analíticas, podemos oferecer soluções de inteligência de tráfego incomparáveis que irão estabelecer novos padrões no mercado e servir como parte essencial para o alcance do sucesso no varejo".

Como organização totalmente alinhada, a ShopperTrak oferece a escala global com a capacidade de lançar soluções em todos os grandes mercados internacionais.

As ofertas da ShopperTrak dão suporte a uma ampla variedade de dispositivos de perímetro e de interior para abordar as necessidades diversas das lojas e shopping centers de todo o mundo, mantendo, ao mesmo tempo, uma precisão de nível superior na indústria.

Além disso, o ShopperTrak Analytics Suite oferece uma plataforma de relatórios personalizáveis que consolidam o tráfego do comprador, os benchmarks do mercado e outros conjuntos de dados contextuais. Essa plataforma avançada cria opções únicas de visualizações e de relatórios. Com essas informações potentes, os malls e as organizações de varejo poderão identificar as áreas de oportunidade e tomar decisões informadas que afetam positivamente o rendimento e otimizam as operações das lojas.

Nick Pompa foi nomeado gerente geral da nova unidade de negócios de tráfego global da Tyco. "A nova unidade de negócios de informações e analítica de tráfego global oferece as melhores soluções que permitem que as lojas e shopping centers aumentem o tráfego, vendas e conversão", disse Pompa. "O nosso compromisso para com as lojas é primordial e a capacidade da Tyco Retail Solutions é ilimitada".

O Sr. Pompa utilizará o seu conhecimento do mercado tão diverso para atender os clientes de varejo e ajudá-los a ampliar suas empresas. Em uma escala global, os líderes funcionais com expertise local orientarão as operações nas Américas, Europa, Ásia-Pacífico e Oriente Médio. Com isso, a unidade de negócios de tráfego terá um entendimento profundo das nuances do mercado e oferecerá uma abordagem personalizada para atender melhor as necessidades do cliente.

Para mais informação sobre a ShopperTrak, visite http://www.shoppertrak.com.

ShopperTrak
A ShopperTrak é a provedora global de analítica de locais, oferecendo informação sobre o comportamento do consumidor para melhorar os lucros e a eficácia. Com o uso da analítica, a ShopperTrak viabiliza que os clientes entendam melhor seus clientes, aprimorem a experiência de compras e aumentem o tráfego, conversão e tamanho da transação.

A ShopperTrak agora faz parte da Tyco Retail Solutions, líder de soluções de performance e segurança. Para mais informação, visite http://www.shoppertrak.com.

Tyco Retail Solutions
A Tyco Retail Solutions, parte da Johnson Controls, é uma provedora líder de soluções integradas de performance e segurança de varejo, implantadas em mais de 80 por cento das 200 lojas mais importantes do mundo. Seus clientes abrangem desde uma única loja até as empresas de varejo global. Com operações em mais de 70 países do mundo, a Tyco Retail Solutions oferece para os varejistas visibilidade em tempo real do estoque e ativos para melhorar as operações, otimizar a rentabilidade e criar experiências memoráveis para o comprador.

Para mais informação, visite TycoRetailSolutions.com ou siga-nos no LinkedIn, Twitter e no nosso YouTube channel.

Informação de contacto:



Contato:
Jennifer Braner, América do Norte
jbraner@shoppertrak.com
312.676.8342

Sarah Cole, Europa
Sarah.cole@fieldworksmarketing.co.uk
0044 (0)1892 786917

Anne Lines
Matter Communications (Tyco Retail Solutions)
TRS@matternow.com
978.518.4512


ShopperTrak Office; Chicago,IL