Uhmylenko entra para U.S. RE Analytics como Diretor-Gerente


PEARL RIVER, NY--(Marketwire - Sep 7, 2011) - Vlad Uhmylenko, Diretor de Enterprise Risk Management (ERM) da Standard & Poor's, entrou para a U.S. RE Analytics como Diretor-Gerente Principal em parceria com a Diretora-Gerente Anya Kutsina. O anúncio foi feito por Tal Piccione, Chairman/CEO da U.S. RE Companies, Inc., empresa controladora da U.S. RE Analytics.

Antes da Standard & Poor's, durante 12 anos, Uhmylenko pertenceu à Aon ocupando diversos cargos de consultoria de gestão de risco. Sua principal área de expertise de análise é Tomada de Decisões diante de Incerteza, incluindo Modelagem de Capital Econômico, Análise Financeira Dinâmica e Otimização de Programas.

"Estamos muito contentes com a entrada de Vlad para a U.S. RE Analytics. Ele é reconhecido como um forte líder de Gestão de Risco de Empresas (Enterprise Risk Management - ERM). Seu conhecimento e experiência especializados com empresas classificadas pela S&P trarão uma nova dimensão importante para a prática da U.S. RE Analytics", disse Piccione.

Os serviços de consultoria fornecidos pela U.S. RE Analytics concentram-se na gestão integrada de risco e capital, incluindo Dynamic Financial Analysis (DFA - Análise Financeira Dinâmica), Economic Capital Modeling (Modelagem de Capital Financeiro), análise de adequação de capital, alocação de capital, base de trabalho de preços ajustados de acordo com o risco, e análise das alternativas de transferência de risco em resseguro. A U.S. RE Analytics também: cria programas ERM em conformidade com o Solvency II e em conformidade com padrões de agências regulatórias/classificação, cria bases de trabalho para preços de seguro/resseguro e transferência de risco para maximizar a criação de valor, e cria ou personaliza modelos de capital econômico para empresas clientes.

A U.S. RE Companies, Inc. é uma firma de serviços financeiros internacional com interesses nas áreas de corretagem de resseguros, bancos de investimento, programas de negócios, gestão de riscos e de reclamações, e serviços de análise e consultoria. A Empresa foi escolhida recentemente como co-corretora para a colocação de resseguro para a Turkish Catastrophe Insurance Pool e como consultora de terrorismo para o governo dinamarquês. Para mais informação sobre os serviços da U.S. RE Analytics, contate Kutsina e Uhmylenko (akutsina@usre-analytics.com vuhmylenko@usre-analytics.com).

Informação de contacto:



Contato para a mídia:
Mechlin Moore
Relações Públicas da U.S. RE
845-920-7081
mmoore@usre.com