Ultimate Risk Solutions lança nova versão do Risk Explorer(TM) no seu décimo aniversário


NEW YORK, NY--(Marketwire - Jul 19, 2011) - A Ultimate Risk Solutions (URS) acabou de lançar uma nova versão do Risk Explorer(TM) com muitos recursos potentes, um dos quais viabiliza que as empresas que criaram modelos Dynamic Financial Analysis (DFA - Análise Dinâmica Financeira) possam calcular automaticamente o capital necessário para atender a demanda do Solvency II, o novo regime regulamentar da União Europeia a entrar em vigor em janeiro de 2013, Alex Bushel, Fundador e CEO da URS, divulgou.

"É com prazer que lançamos a Versão 10 do Risk Explorer(TM) durante a comemoração do aniversário de dez anos da URS, e estamos comprometidos a manter o modelo de tecnologia de ponta de análise de risco financeiro", disse Bushel. A Versão 10 contém diversos recursos não encontrados em outros modelos de risco financeiro.

A URS foi uma das primeiras empresas a criar o sofisticado software DFA para decisões comerciais de seguros e resseguros. O Risk Explorer(TM) é usado pelas principais empresas de seguros e resseguros, corretoras, consultores e agências governamentais nos EUA, Europa, Reino Unido, Ásia, África do Sul e América Latina. A Empresa entrou recentemente nos mercados asiáticos.

O modelo é usado no gerenciamento do risco de portfólio, avaliação de programas de resseguro cedido, modelo de demonstração financeira, determinação de requisitos de capital, alocação de capital, correspondência de ativo/responsabilidade, análise de capital de giro e outras análises que ajudam as empresas de seguro a tomar decisões comerciais bem informadas. Novos recursos da Versão 10:

  • O recurso de processamento de força industrial que viabiliza que as grandes empresas e organizações multinacionais criem modelos ainda maiores com a arquitetura de 64 bits dos computadores modernos.
  • O Solvency II Capital Wizard que automatiza todas as simulações e cálculos exigidos para que uma empresa esteja em conformidade com o Solvency II.
  • Maior capacidade de leitura Excel diretamente dos dados de saída do Risk Explorer(TM).
  • Capacidade ampliada de alocação e relatórios de capital.
  • Funções aprimoradas de análise dos contratos de resseguro.

Para mais informação sobre o Risk Explorer(TM) e a nova Versão 10, contate dogorman@ultirisk.com.

Informação de contacto:



Contato para a mídia:
Mechlin Moore
MDM Communications
239-777-1595
mmoore7412@aol.com