A Ultimate Risk Solutions nomeia O'Gorman para chefiar as operações em Espanha, Portugal e América Latina.


MADRID, SPAIN--(Marketwire - November 11, 2010) - Alex Bushel, CEO, anunciou que a Ultimate Risk Solutions (URS), um fornecedor mundial de software de avaliação de risco para a indústria dos seguros e resseguros, nomeou David O'Gorman para chefiar as suas operações em Espanha, Portugal e na América Latina.

David O'Gorman, sedeado em Madrid, será responsável pelo desenvolvimento comercial nas regiões mencionadas acima. O'Gorman chegou recentemente à URS vindo da Aon Benfield, onde chefiou os serviços de análise para clientes em toda a América Latina. O'Gorman é membro do Institute of Actuaries e tem uma licenciatura em Ciências Matemáticas Aplicadas pela Dublin City University.

A URS criou o Risk Explorer(TM), o modelo de análise financeira dinâmica utilizado pelos principais seguradores, resseguradores e mediadores em todo o mundo, juntamente com o URS Real World(TM) -- um modelo económico global que simula variáveis macroeconómicas em diversas economias. O Risk Explorer(TM) constitui uma ferramenta essencial para os seguradores criarem programas de Gestão de Risco Empresarial de forma a obedecer às normas das agências de rating e obedecer ao Solvency II, o novo regime regulador, que entrará em vigor a partir de Outubro de 2012 na União Europeia.

O'Gorman está disponível para se reunir com seguradores e resseguradores no seu território e demonstrar os produtos da URS. Pode ser contactado por email através do endereço dogorman@ultirisk.com ou por telefone através do número +34 91 639 5894.

Informação de contacto: Contacto para a imprensa: Mechlin Moore MDM Communications mmoore7412@aol.com 011 239-777-1595