Um Réveillon para cada gosto

O novo ano se aproxima e a Expedia.com.br sugere viagens para todos os estilos


RIO DE JANEIRO, BRASIL--(Marketwired - Nov 14, 2013) - A chegada de um ano novo é uma ocasião que merece ser celebrada em grande estilo. No Brasil, são famosas as queimas de fogos de artifício, mas há outras opções para comemorar o início de 2014. No Expedia.com.br, site local da empresa líder mundial em viagens online, os viajantes encontram a maior variedade de opções que permitem que a viagem seja criada de acordo com o perfil de cada um com total controle de sua viagem, comprando voos, reservando quartos de hotéis ou alugando carros.

Se você quer passar o feriado tranquilamente com a família, experimente ir ao campo. Em algumas cidades do interior, é possível encontrar hotéis-fazendas e pousadas, que oferecem diversão e segurança para as crianças. Os pequenos podem entrar em contato com a natureza e com os animais, se divertir nos playgrounds e realizar atividades e brincadeiras ao ar livre. Já os pais ficam tranquilos, pois as crianças estão num local seguro. E para ficar sossegado durante a viagem, a Expedia.com.br oferece um seguro de viagens, que cobre desde roubos até despesas médicas em diversos países.

Você também pode planejar sua viagem em qualquer lugar e a qualquer hora via smartphones e tablets com a nova geração do Expedia® Hotels & Flights App. Com ele, você reserva seu quarto de hotel, compra sua passagem aérea e ainda acompanha o itinerário da sua viagem no momento em que quiser. O aplicativo é gratuito e compatível com os sistemas iOS e Android.

Veja o artigo completo no Viajando com a Expedia.

Sobre a Expedia.com.br

A Expedia.com.br permite que o brasileiro crie 'sua viagem da sua maneira' ao oferecer muitas opções e última tecnologia em pacotes de viagens, voos, hotéis, aluguel de carros, reservas de atrações para viagens em todo o mundo todo. A Expedia.com.br oferece suporte telefônico gratuito nos sete dias da semana no número 0800-761-0770.
Expedia é uma marca registrada de Expedia Inc. nos Estados Unidos, Brasil e outros países. Seus logos e produtos, bem como o nome da companhia, mencionados nesse documento são de propriedade de seus respectivos donos. © 2013 Expedia, Inc. Todos os direitos reservados.

Informação de contacto:

Informações para a imprensa
In Press Porter Novelli
Mariana Bortoletti
mariana.bortoletti@inpresspni.com.br
(11) 3330-3776

Joana Santos
joana.santos@inpressni.com.br
(11) 3323-1612
(11)99432-1569