Unite São Paulo: A conferência de usuários da Unity chega ao Brasil

Inscrições abertas para apresentações para o maior evento de usuários, artistas, publishers e entusiastas de Unity, que criam conteúdo interativo em 2D, 3D, VR e AR


SAN FRANCISCO, CA--(Marketwired - Jul 27, 2016) -  A Unity Technologies, plataforma líder de criação de conteúdo interativo, jogos e experiências 2D, 3D, VR e AR anunciou a Unite São Paulo, produzida em parceria com a SBGames. Parte da série de eventos de usuários da empresa, a maior reunião de desenvolvedores, artistas, publishers, professores e entusiastas de Unity do Brasil irá acontecer no dia 11 de Setembro no campus da Universidade de São Paulo (USP). As inscrições estão abertas, assim como o call for speakers.

Com uma comunidade de mais de 5 milhões de usuários no mundo, a conferência Unite ofere aos participantes de todos os tipos -- de estudantes a estúdios AAA, passando por desenvolvedores independentes -- aprendizado hands-on, networking e descobertas. Esse ano apresentamos como keynote Alex Schwartz, fundador e CEO da Owlchemy Labs, criadores do Job Simulator, um dos títulos em VR mais vendidos, além disso haverão apresentações sobre todo tipo de assunto, como melhores práticas de desenvolvimento, casos de uso, sessões técnicas avançadas, apresentação de novidades da Unity, e muito mais.

Quem estiver interessado em fazer uma apresentação deve submeter a proposta e material em http://unitesp2016.unityproposals.com/. Apresentações devem ser submetidas até dia 15 de Setembro. Se você for selecionado, você receberá um ingresso grátis para o evento.

Canais de mídia interessados em participar podem entrar em contato via pr@unity3d.com.

Para saber mais sobre as conferências Unite visite https://unite.unity.com/2016/sao-paulo. Para perguntas entre em contato em uniteinfo@unity3d.com

Sobre a Unity Technologies

A Unity Technologies é a criadora do plataforma de desenvolvimento completa e de alta performance usada para criar experiências interativas em 2D, 3D, VR e AR. O poderoso motor gráfico da Unity e o Editor completo servem como base para o desenvolvimento de lindos jogos ou aplicações e fácil publicação para múltiplas plataformas: Dispositivos móveis, consoles, computadores e sistemas embarcados. A Unity também oferece soluções e serviços para melhoria de produtividade e melhor conectividade com seu público alvo, incluindo a Unity Asset Store, Unity Cloud Build, Unity Analytics, Unity Ads, Unity Everyplay e Unity Certification.

A Unity Technologies tem mais de 5.5 milhões de usuários incluindo estúdios grandes, desenvolvedores indie, estudantes e entusiastas em todo o mundo. Para maiores informações, visite: http://unity3d.com.

Informação de contacto:

CONTATO DE MÍDIA
pr@unity3d.com