SOURCE: Vanguard Networks

May 06, 2008 19:59 ET

A Vanguard Networks oferece uma nova solução de networking "Smart Branch": o Vanguard 3460 Access Services Gateway

O mais novo produto da Vanguard 3400 permite a melhor estratégia disponível para um melhor desempenho e menores custos

FOXBOROUGH, MA--(Marketwire - May 6, 2008) - A Vanguard Networks, líder global em soluções de roteamento multi-serviços avançado e gateway de telefonia IP, apresenta hoje o Vanguard 3460 Access Services Gateway (ASG), uma solução de comunicação empresarial desenvolvida para aplicações "smart branch" amplas em todo o mundo.

O "smart branch" abandona as caixas patenteadas, rígidas e de finalidade única para habilitar aplicativos em tempo real que aumentam a produtividade por meio de uma nova arquitetura flexível baseada em padrões.

O novo 3460 ASG suporta qualquer aplicativo em qualquer operadora, reduzindo o custo total de propriedade (TCO) e garantindo a proteção máxima do investimento. À medida que as empresas transformam as operações de suas filiais em padrões de desempenho "smart branch", elas podem criar novas oportunidades de receita com o roteamento robusto, gateway de mídia e arquitetura de serviço de acesso modular oferecidos pelo 3460 ASG.

Este é o segundo integrante da família da série 3400 ASG, oferecendo um alto desempenho, arquitetura multi-serviços, serviços integrais de segurança de classe empresarial e qualidade VoIP de classe empresarial altamente confiável para suprir as avançadas exigências das filiais atuais.

O Vanguard 3460 ASG habilita vantagens de multifornecedores

“Na categoria de pequenas empresas, os tomadores de decisão de TI comprometem conceitos e recursos da mais alta qualidade ao limitar as empresas a uma solução de fornecedor único”, disse Ray Mota, estrategista-chefe do Synergy Research Group, Londres, Inglaterra. “Abaixar o TCO às vezes pode ser conseguido mais facilmente com uma estratégia de dual-sourcing. A Vanguard Networks oferece solução e produtos exclusivos que os colocam em posição de vantagem”.

“O design de padrões do 3460 ASG garante uma interoperabilidade completa em ambientes multifornecedores", disse Juan Carlos Garcia, vice-presidente de marketing da Vanguard Networks. "Com o 3460 ASG, os clientes globais podem selecionar o que há de melhor em dispositivos que podem oferecer custos mais baixos, mais flexibilidade e melhor desempenho em soluções patenteadas fornecidas por um único fornecedor”.

O 3460 ASG permite que os prestadores de serviço implementem rapidamente novos serviços convergidos de multimídia para clientes, permitindo a migração de sistemas patenteados de PBX para tecnologias-padrão abertas e baseadas em SIP. Recursos integrados de roteamento, comutação e gerenciamento remoto permitem uma implementação simplificada em locais remotos e filiais. A Vanguard Networks implementou milhares de dispositivos, fornecendo serviços convergidos no mundo inteiro.

A Vanguard Networks -- www.vanguardnetworks.com – oferece uma série de soluções avançadas de gateway de telefonia IP multi-serviço para filiais de varejo e instituições financeiras de grande e pequeno porte por meio de fornecedores/parceiros de serviços em todo o mundo.

Contact Information