SOURCE: Vantage Drilling Company

July 16, 2013 17:42 ET

Vantage Drilling anuncia fechamento dos Títulos Preferenciais Conversíveis de 5,50% vencíveis em 2043 no valor de $100 milhões

HOUSTON, TX--(Marketwired - Jul 16, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE MKT: VTG) o fechamento de uma oferta de $100 milhões do montante principal de Títulos Preferenciais Conversíveis de 5,50% vencíveis em 2043 (os "Títulos"), incluindo o exercício do comprador inicial dos Títulos sobre a sua opção de compra de $15 milhões do valor principal agregado dos Títulos adicionais.

Os Títulos vencem no dia 15 de julho de 2043, exceto no caso de conversão, recompra ou resgate antecipado de acordo com o contrato que rege os Títulos. Os Títulos tem uma taxa de juros de 5,50% e são pagáveis duas vezes ao ano após o vencimento nos dias 15 de janeiro e 15 de julho de cada ano, a partir de 15 de janeiro de 2014.

Os Títulos são conversíveis nas ações ordinárias da Vantage, dinheiro ou uma combinação de ações ordinárias de dinheiro, mediante decisão da Vantage de acordo com a taxa de conversão inicial de 418.6289 ações ordinárias por $1.000,00 da quantia principal dos Títulos (equivalente a um preço de conversão inicial de $2,39 por ação ordinária). Além disso, para conversões de portadores após o dia 15 de julho de 2013, os portadores que convertam têm direito a um pagamento total da conversão.

Os Títulos estão sujeitos a um resgate por opção da Vantage entre 15 de julho de 2016 e 15 de julho de 2018 se o volume do preço médio ponderado das ações ordinárias da Vantage forem iguais ou maiores que 150% do preço de conversão aplicável durante no mínimo 20 dias de negociações dentro de um período de 30 dias de negociações consecutivos dentro de cinco dias antes do aviso de resgate. Além disso, a Vantage pode resgatar os Títulos a qualquer momento a partir do dia 15 de julho de 2018. Em qualquer caso, o preço de compra é igual a 100% da quantia principal dos Títulos sendo resgatados, mais juros acumulados e não pagos, mas excluindo, a data do resgate.

Os Títulos estão sujeitos a recompra por parte da Vantage por opção dos portadores dos Títulos no dia 15 de julho de 2016 e 15 de julho de 2018 por um preço em dinheiro igual a 100% da quantia principal dos Títulos sendo recomprados, mais os juros acumulados e não pagos, mas excluindo, a data da recompra.

Os Títulos são obrigações sênior não garantidas da Vantage, preferenciais ao direito de pagamento de todas as dívidas subordinadas existentes e futuras da Vantage e iguais ao direito de pagamento de qualquer outra dívida sênior não garantida da Vantage, incluindo os Títulos Preferenciais Conversíveis de 7,875% da Vantage vencíveis em 2042. Os Títulos estão estruturalmente subordinados a todas as dívidas e outras obrigações das subsidiárias da Vantage e têm prioridade menor que as dívidas garantidas da Vantage quanto ao valor dos ativos que garantem tal dívida.

Os resultados líquidos dos Títulos devem ser usados pela Vantage para financiar o pagamento inicial de $59,5 milhões do contrato de construção da embarcação de perfuração Cobalt Explorer e o restante para fins corporativos em geral.

Os Títulos e as ações ordinárias emissíveis com a conversão dos Títulos não foram registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA (o "Securities Act"), emendados, ou das leis aplicáveis de papéis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro do Securities Act e leis de papéis negociáveis estatais aplicáveis. Estes Títulos foram oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A do Securities Act e para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act.

Este press release não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de uma oferta de compra de nenhum Título. Todas as ofertas de Títulos são feitas apenas através de um memorando de oferta sigiloso.

Vantage

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com uma frota própria de três embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer, a Titanium Explorer e a Tungsten Explorer, bem como quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Toda declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Contact Information



  • Para mais informações, contate:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    (281) 404-4700