Vantage Drilling anuncia o vencimento da Solicitação de Consentimento e Recebimento dos Consentimentos Necessários


HOUSTON, TX--(Marketwire - Mar 31, 2012) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE Amex: VTG) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (o "Emissor") recebeu às 17h00, horário da Cidade de Nova York em 30 de março de 2012 (a "Data de Vencimento"), consentimento válido dos portadoras de aproximadamente 99,78% do montante principal dos 11,5 % dos Títulos Preferenciais Garantidos vencíveis em 2015 (os "Títulos") em conexão com a solicitação de consentimento anterior de tais Títulos (a "Solicitação de Consentimento").

Assim, o conteúdo do requisito de adoção das emendas propostas (as "Emendas") ao certificado sob o qual os Títulos emitidos (o "Certificado") foram recebidos, e um quarto certificado complementar das Emendas serão executados. As Emendas permitirão que o Emissor (i) emita um valor principal agregado de até $775.000.000 dos Títulos (os "Títulos Adicionais") do contrato, ou papéis negociáveis substancialmente semelhantes com números CUSIP diferentes dos Títulos, com os resultados usados para (a) comprar da Valencia Drilling Corporation ("Valencia"), uma afiliada da F3 Capital, a maior acionista da Empresa e sua afiliada, todos os direitos e obrigações do contrato de construção (o "Contrato de Construção Dragonquest") com a Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering Co., Ltd. para a construção e entrega da embarcação de águas ultra-profundas conhecida como "Dragonquest" (em conjunto, os "Direitos do Contrato") de acordo com o Contrato de Compra de 20 de março de 2012 (o "Contrato de Compra") e a compra do material especificado no Contrato de Compra (em conjunto, o "Equipamento" e a compra do Equipamento, juntamente com os Direitos do Contrato, a "Aquisição"), (b) financiar os pagamentos da construção do Dragonquest, de acordo com o Contrato de Construção do Dragonquest, (c) reembolsar e pagar os custos, despesas e outros gastos de construção incorridos e a ser incorridos, em cada caso, dentro do possível, de boa-fé e durante o curso normal dos negócios da Empresa ou uma subsidiária da Empresa com objetivo de tornar o Dragonquest operacional (as "Obrigações de Reembolso"), (d) pagar a Taxa de Consentimento (discutido abaixo) e taxas de despesas da transação, em conexão com as transações contempladas neste documento (e) e para fins gerais de negócios (ii) para participar das Transações da Afiliada representadas pela Aquisição e para satisfazer as Obrigações de Reembolso. De acordo com o Contrato de Compra, uma parte do preço de compra da Aquisição será aplicada ao pagamento dos valores devidos pela Valencia ao Standard Chartered Bank, mediante um empréstimo-ponte em conexão com o financiamento da construção do "Dragonquest".

De acordo com os termos e condições da Solicitação de Consentimento, o Emissor deve efetuar um pagamento, na data de fechamento uma taxa de $10,00 em dinheiro para cada $1.000,00 do montante principal dos Títulos (a "Taxa de Consentimento") para cada portador dos Títulos que consinta com as Emendas, na ou antes da Data de Vencimento. O fechamento da Solicitação de Consentimento está condicionada a, dentre outras coisas, o fechamento da oferta de Títulos Adicionais.

A Solicitação de Consentimento é feita de acordo com uma Declaração de Solicitação de Consentimento de quinta-feira, 22 de março de 2012, e sua Carta de Consentimento. Jefferies & Company, Inc. está atuando como agente de solicitação e i-Deal LLC está atuando como agente de informação e de tabulação da Solicitação de Consentimento. Questões sobre a Solicitação de Consentimento podem ser dirigidas a Jefferies & Company, Inc. no (888) 708-5831 (gratuito nos EUA) ou (203) 708-5831 (a cobrar). Solicitação de assistência para consentimento ou cópias adicionais da Declaração de Solicitação de Consentimento e/ou Carta de Consentimento devem ser enviadas para i-Deal LLC no (212) 849-5000 (bancos ou corretoras) ou (888) 593-9546 (ligação gratuita).

Este press release não é uma oferta de venda de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis e não é uma solicitação de oferta de compra de Títulos Adicionais ou quaisquer outros papéis negociáveis. Nem a Empresa nem o Emissor obtiveram nenhum compromisso de compra nem entraram em nenhum acordo de venda de Títulos Adicionais. A Empresa não pode garantir a emissão de Títulos Adicionais. Quaisquer acordos de venda de Títulos Adicionais somente serão realizados após a Data de Vencimento.

Vantage

Vantage Drilling Company, uma empresa isenta das Ilhas Cayman, é uma empresa internacional de perfuração offshore concentrada na operação de uma frota de embarcações de perfuração altamente especificadas. Sua atividade principal é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural para os seus clientes. Ela também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Com uma frota de unidades de perfuração, a Empresa é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para grandes empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo concentradas principalmente nos mercados internacionais. Sua frota de propriedade e gerenciada de unidades de perfuração é composta de quatro plataformas flutuantes em operação e dois navios de perfuração, um dos quais está em operação e um em construção. A embarcação de perfuração "Dragonquest", a ser adquirida de acordo com a especificações acima, deve ser entregue em abril de 2012, e a embarcação de perfuração Tungsten Explorer deve ser entregue no segundo trimestre de 2013. A Empresa também está supervisionando a construção de uma embarcação de perfuração para outra empresa.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:


Para mais informações, contate:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700