Vantage Drilling anuncia oferta de compra e solicitação de consentimento


HOUSTON, TX--(Marketwire - Mar 18, 2013) - A Vantage Drilling Company (a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (o "Emissor") iniciou o seu processo de oferta de compra (a "Oferta de Compra") e solicitação de consentimento (a "Solicitação de Consentimento" e, juntamente com a Oferta de Compra, a "Oferta") por qualquer e todos os seus Títulos Preferenciais Adicionais Garantidos de 11,5 % vencíveis em 2015 (os "Títulos").

A Oferta tem uma Data de Pagamento Aprovada para 27 de março de 2013, às 17h00, Cidade de Nova York exceto quando prorrogada (sendo tal hora e data, com possibilidade de prorrogação, a "Data de Pagamento Aprovada") e expira no dia 12 de abril de 2013 à meia-noite da Cidade de Nova York, exceto quando prorrogada (sendo tal hora e data, com possibilidade de prorrogação, a "Data de Vencimento"). A adoção das emendas propostas descrita abaixo exige o recebimento de consentimentos válidos e irrevogáveis dos portadores da maior parte do montante principal agregado dos Títulos (sem ser os Títulos de propriedade da Empresa ou de qualquer uma de suas afiliadas) (os "Consentimentos Requisitados"). A oferta de compra não pode ser revogada após as 17h00 de Nova York no dia 27 de março de 2013, a menos que seja prorrogada (sendo tal hora e data, com possibilidade de prorrogação, a "Data de Revogação").

                                                                            
                         Principal                               Total    
  Nome      CUSIP/ISIN     Valor        Valor Oferta    Taxa   Consideração
  Título   - Número    em Circulação    Consideração(1) Consen.(1)    (1)(2)   
----------------------------------------------------------------------------
11 1/2%       676253 AC1  $999,999,000    $1,061.25     $30.00   $1,091.25  
Títulos      US 676253AC15                                                   
Preferenciais                                                                     
Garantidos                                                                  
Vencíveis em                                                                   
2015                                                                        
                                                                            
(1) Por $1.000 do valor principal da Notas ofertadas com validade (e não retiradas  
sem validade) e aceitas para compra.                                       
(2) Incluindo a Taxa de Consentimento                                                
                                                                            

Conforme a tabela acima, de acordo com os termos e condições da Oferta, os portadores dos Títulos que oferecem com validade seus Títulos e fornecem o consentimento para as emendas propostas para a governança do contrato dos Títulos antes da Data de Pagamento Aprovada receberão um valor de $30,00 pelo consentimento (a "Taxa de Consentimento") e $1.061,25 pela oferta dos Títulos (o "Valor da Oferta de Compra"), por um valor total de $1.091,25, para cada $1.000 do valor principal dos Títulos (a "Consideração Total"). Os Portadores dos Títulos que ofertem com validade seus Títulos após a Data de Pagamento Aprovada mas antes da Data de Vencimento receberão apenas o Valor da Oferta de Compra de $1.000 do valor principal dos Títulos.

O principal objetivo da Oferta de Compra e da Solicitação de Consentimento é (1) adquirir quaisquer e todos os Títulos em circulação e (2) eliminar substancialmente todos os acordos de restrição, certos eventos de inadimplência e outras provisões contidas no contrato que governa os Títulos (exceto, dentre outros contratos, os contratos de pagamento de juros e prêmio, se houver, sobre, e valor principal de, Títulos quando vencíveis ou a oferta de recompra dos Títulos mediante a mudança de controle), como parte do refinanciamento dos Títulos. O Emissor pretende financiar a compra dos Títulos com o resultado de uma ou mais transações de financiamento com termos razoavelmente satisfatórios para o Emissor resultando no resultado líquido para o Emissor que seja, juntamente como o caixa disponível, suficiente para pagar a Consideração Total, mais os juros acumulados, quanto a todos os Títulos. A compra dos Títulos mediante a Oferta de Compra e Solicitação de Consentimento está sujeita a várias condições, incluindo o fechamento de uma ou mais transações de financiamento com termos razoavelmente satisfatórios para o Emissor resultando no resultado líquido para o Emissor que seja, juntamente como o caixa disponível, suficiente para pagar a Consideração Total, mais os juros acumulados, quanto a todos os Títulos (a "Condição do Financiamento").

A Oferta é feita de acordo com uma Oferta de Compra e Solicitação de Consentimento de 18 de março de 2013, e seu Consentimento e Carta de Transmissão. O Citigroup Global Markets Inc. está atuando como gerente corretor e a Global Bondholder Services Corporation está atuando com agente de custódia e de informação da Oferta. Questões sobre a Solicitação de Consentimento podem ser dirigidas ao Citigroup Global Markets Inc. no (800) 558-3745 (gratuito nos EUA) ou (212) 723-6106 (a cobrar). Solicitação de assistência para consentimento ou cópias adicionais da Oferta de compra e Solicitação de Consentimento e/ou Consentimento e Carta de Transmissão devem ser enviadas para Global Bondholder Services Corporation no (212) 430-3774 (bancos ou corretoras) ou (866) 389-1500 (ligação gratuita nos EUA).

Este press release não constitui uma oferta de venda de qualquer título ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título. Nem o Emissor nem a Empresa obtiveram nenhum compromisso de compra nem entraram em nenhum acordo de venda de quaisquer Títulos Adicionais. Nem o Emissor nem a Empresa podem garantir que a Condição do Financiamento será atendida. Quaisquer acordos a satisfazer a Condição de Financiamento somente serão realizados após o Prazo de Revogação.

Vantage

A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina com uma frota de duas embarcações de perfuração de águas super-profundas, a Platinum Explorer e a Titanium Explorer, bem como uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas adicional, a Tungsten Explorer, em construção, e quatro plataformas de perfuração auto-eleváveis ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de previsão

Certas declarações deste release são "declarações de previsão". Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700