Vantage Drilling anuncia oferta proposta de $75 milhões de dívidas preferenciais conversíveis garantidas vencíveis em 2043


HOUSTON, TX--(Marketwired - Jul 10, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE MKT: VTG) anunciou hoje que propôs uma oferta de $75 milhões da quantia principal agregada das suas notas conversíveis seniores vencíveis em 2043, de acordo com as condições do mercado e outros fatores. Estes títulos serão oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A ou para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act of 1933, emendado. A Empresa também espera conceder para o comprador inicial uma opção de compra de até $15 milhões da quantia principal agregada dos títulos sob os mesmos termos e condições.

A Empresa pretende usar parte dos resultados líquidos da oferta para financiar o pagamento inicial de $59,5 milhões do contrato de construção da embarcação de perfuração Cobalt Explorer e o restante para fins corporativos em geral.

Os títulos serão obrigações gerais sênior não garantidas da Empresa e acumularão juros pagáveis duas vezes ao ano após o vencimento. Os títulos serão conversíveis nas nossas ações ordinárias, dinheiro ou uma combinação de ações ordinárias e dinheiro, à critério da Empresa. A taxa de juros, taxa de conversão, preço da oferta e outros termos dos títulos serão determinados pelas negociações da Empresa com os compradores iniciais dos títulos.

Este anúncio não constitui uma oferta de venda nem uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título. Todas as ofertas de títulos serão feitas apenas através de um memorando de oferta sigiloso. Os títulos e as ações ordinárias da Empresa que são base dos títulos não foram e não serão registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA, emendados, ou das leis aplicáveis de papeis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro aplicáveis das exigências de registro.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:
Paul A. Bragg
Chairman e CEO
(281) 404-4700