Vantage Drilling anuncia Proposta de Oferta da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited de Títulos preferenciais garantidos adicionais de 11,5% vencíveis em 2015


HOUSTON, TX--(Marketwire - Mar 30, 2012) - A Vantage Drilling Company ("Vantage", ou a "Empresa") (NYSE Amex: VTG) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (a "Emissora") pretende fazer uma oferta, sujeita às condições do mercado e de outras condições, de $775,0 bilhões do montante principal dos 11,5 % dos Títulos preferenciais garantidos vencíveis em 2015 (os "Títulos"). Os Títulos serão oferecidos como títulos adicionais sob o certificado com o qual o Emissor emitiu anteriormente $1,0 bilhão do montante principal dos 11,5 % dos Títulos preferenciais garantidos vencíveis em 2015 em julho de 2010 e $225,0 milhões do valor principal agregado adicional dos Títulos preferenciais garantidos de 11,5 % vencíveis em 2015 em junho de 2011. Os Títulos serão garantidos pela Vantage e cada um dos Emissores existentes e futuras subsidiárias e por determinadas subsidiárias da Vantage e serão obrigações garantidas sênior do Emissor e dos fiadores.

O Emissor deve usar o resultado líquido desta oferta, se completada, (i) para comprar da Valencia Drilling Corporation ("Valencia"), uma afiliada da F3 Capital ("F3"), a maior acionista da Vantage, todos os direitos e obrigações da Valencia sob o contrato de construção de navio da embarcação de perfuração de águas profundas Dragonquest, juntamente com o equipamento de plataforma, por um preço de compra agregado de $169,0 milhões; (ii) para pagar o restante da construção e custos iniciais do Dragonquest; (iii) para pagar diversas taxas e despesas associadas com a oferta e solicitação de consentimento e (iv) para fins corporativos em geral.

Os Títulos não foram e não serão registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA (o "Securities Act"), emendados, ou das leis aplicáveis de papeis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro do Securities Act. Estes Títulos serão oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A do Securities Act e para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act. A menos que sejam registrados, estes Títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos EUA, exceto nos termos de uma isenção sob o Securities Act e leis de papeis negociáveis aplicáveis do estado.

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título, nem deve haver nenhuma venda de tal papel em jurisdições onde tal oferta, venda ou solicitação seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer jurisdição.

Vantage

Vantage, uma empresa isenta das Ilhas Cayman, é uma empresa internacional de perfuração offshore concentrada na operação de uma frota de embarcações de perfuração altamente especificadas. Sua atividade principal é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural para os seus clientes. Ela também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Com uma frota de unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo. Sua frota de propriedade e gerenciada de unidades de perfuração é composta de quatro plataformas flutuantes em operação e dois navios de perfuração, um dos quais está em operação e um em construção. A embarcação de perfuração Dragonquest, a ser adquirida de acordo com a especificações acima, deve ser entregue em abril de 2012, e a embarcação de perfuração Tungsten Explorer deve ser entregue no segundo trimestre de 2013. A Vantage também está supervisionando a construção de uma embarcação de perfuração para outra empresa.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Vantage completar as ofertas.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:


Paul A. Bragg
CEO
271-404-4700