Vantage Drilling anuncia Proposta de Oferta da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited de Títulos preferenciais garantidos em 2023


HOUSTON, TX--(Marketwire - Mar 20, 2013) - A Vantage Drilling Company ("Vantage" ou a "Empresa") (NYSE MKT: VTG.) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (a "Emissora") pretende fazer uma oferta, sujeita às condições do mercado e de outras condições, de $600 milhões do montante principal dos seus Títulos preferenciais garantidos vencíveis em 2023 (os "Títulos"). Os Títulos serão garantidos pela Vantage e cada um dos Emissores existentes e futuras subsidiárias e por determinadas subsidiárias da Vantage e serão obrigações garantidas sênior do Emissor e dos fiadores.

O Emissor espera usar o resultado líquido desta oferta, se concluída, para pagar parte do pagamento total e juros acumulados e não pagos da sua oferta em dinheiro anunciada de todos e quaisquer Títulos preferenciais garantidos de 11,5% vencíveis em 2015.

Os Títulos não foram e não serão registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA (o "Securities Act"), emendados, ou das leis aplicáveis de papeis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro do Securities Act. Estes Títulos serão oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A do Securities Act e para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act. A menos que sejam registrados, estes Títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos EUA, exceto nos termos de uma isenção sob o Securities Act e leis de papeis negociáveis aplicáveis do estado.

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título, nem deve haver nenhuma venda de tal papel em jurisdições onde tal oferta, venda ou solicitação seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer jurisdição.

Declarações de previsão

Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com a Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Informação de contacto:



Contato de relações com o público e com o investidor:

Paul A. Bragg
Chairman e CEO
Vantage Drilling Company
(281) 404-4700