SOURCE: Vantage Drilling Company

May 20, 2011 07:00 ET

Vantage Drilling anuncia Proposta de Oferta da sua subsidiária Offshore Group Investment Limited de Títulos preferenciais garantidos de 11,5% vencíveis em 2015 (CUSIP No. 676253 AC1)

HOUSTON, TX--(Marketwire - May 20, 2011) - A Vantage Drilling Company ("Vantage") (NYSE Amex: VTG.) anunciou hoje que a sua subsidiária Offshore Group Investment Limited (a "Emissora") pretende fazer uma oferta, sujeita às condições do mercado e de outras condições, de $225,0 bilhão do montante principal dos 11,5 % dos Títulos preferenciais garantidos vencíveis em 2015 (os "Títulos"). Os Títulos serão oferecidos como títulos adicionais, conhecidos como "tack-on bond", sob o certificado com o qual o Emissor emitiu anteriormente $1,0 bilhão dos 11,5 % dos Títulos preferenciais garantidos vencíveis em 2015 em julho de 2010. Os Títulos serão garantidos pela Vantage e cada uma das subsidiárias atuais e futuras do Emissor e por certas outras subsidiárias da Vantage, e serão obrigações garantidas sênior do Emissor e dos fiadores.

O Emissor pretende usar o resultado líquido desta oferta, se completada, para comprar as subsidiárias da Vantage que é proprietária da Aquamarine Driller e outros contratos de perfuração afins (a "Aquisição"), bem para fins corporativos em geral. A Vantage espera usar o resultado da Aquisição para (i) pagar e encerrar seu empréstimo garantido pela Aquamarine Driller, (ii) dar como entrada para a Daewoo Shipbuilding and Marine Engineering Co., Ltd do contrato de construção recém-anunciado da Vantage da compra de uma embarcação de perfuração de águas ultra-profundas, com o nome de Tungsten Explorer e (iii) para fins corporativos gerais.

Os Títulos não foram e não serão registrados sob o Securities Act of 1933 dos EUA (o "Securities Act"), emendados, ou das leis aplicáveis de papeis negociáveis e não podem ser oferecidos nem vendidos nos EUA sem um registro ou isenção de registro do Securities Act. Estes Títulos serão oferecidos somente para os compradores institucionais qualificados de acordo com o Regulamento 144A do Securities Act e para pessoas fora dos EUA, de acordo com o Regulamento S do Securities Act. A menos que sejam registrados, estes Títulos não podem ser oferecidos ou vendidos nos EUA, exceto nos termos de uma isenção sob o Securities Act e leis de papeis negociáveis aplicáveis do estado.

Este press release não constitui uma oferta de venda ou uma solicitação de uma oferta de compra de qualquer título, nem deve haver nenhuma venda de tal papel em jurisdições onde tal oferta, venda ou solicitação seja ilegal antes do registro ou qualificação de acordo com as leis de papeis negociáveis de qualquer jurisdição.

Vantage
A Vantage, uma empresa isenta de impostos das Ilhas Cayman, é uma empreiteira de perfuração submarina, com quatro plataformas flutuantes ultra-premium Baker Marine Pacific Class 375 em funcionamento, e uma embarcação auto-elevável de perfuração de águas ultra-profundas, a Platinum Explorer, bem como uma embarcação adicional de perfuração de águas ultra-profunda, o Tungsten Explorer, em construção. A atividade principal da Vantage é a contratação de unidades e equipamento de perfuração e equipes de trabalhadores mediante pagamento diário para a perfuração de poços de petróleo e de gás natural. A Vantage também fornece serviços de supervisão de construção e opera e gerencia unidades de perfuração de terceiros. Proprietária e administradora de uma frota de sete unidades de perfuração, a Vantagem é provedora de serviços de perfuração offshore sob contrato para empresas de petróleo e gás natural grandes, nacionais e independentes de todo o mundo.

Declarações de Previsão
Certas declarações contidas neste press release constituem "declarações de previsão" de acordo com o significado do Private Securities Litigation Reform Act of 1995. Estas declarações de previsão representam as expectativas ou suposições da Vantage sobre futuros eventos, e é possível que os resultados descritos neste press release não sejam alcançados. Estas declarações de previsão estão sujeitas a riscos, incertezas e outros fatores, muitos dos quais estão fora de controle da Vantage, e isso pode fazer com que os resultados atuais sejam substancialmente diferentes dos resultados discutidos nas declarações de previsão, incluindo, dentre outras coisas, as mudanças das condições do mercado, a capacidade da Vantage completar as ofertas.

Qualquer declaração de previsão é válida somente até a data em que tal declaração é feita e, exceto se exigido por lei, a Vantage não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar publicamente qualquer declaração de previsão, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou outros. Novos fatores surgem ocasionalmente e a gerência não pode prever todos os fatores.

Contact Information



  • Para mais informações, contate:
    Paul A. Bragg
    Chairman e CEO
    (281) 404-4700